Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas fotos do novo cd do Michael

2 participantes

Ir para baixo

 Novas fotos do novo cd do Michael Empty Novas fotos do novo cd do Michael

Mensagem por byanca jackson Sáb 13 Nov - 0:56:56

Recebi da Cih (amo), novas fotos do novo cd do Michael. Essas fotos seriam da capa de trás, ou da contra capa do cd.Bem,Essa capa está mais confusa que Código Morse.Sorry pela qualidade, mas parece ter sido scanneada.Existe a presença de vários elementos interessantes, mas irei dar destaque apenas para aqueles MAIS INTERESSANTES!Na primeira parte vemos o símbolo do Cirque Du Soleil, uma revista pegando fogo, e a Princesa Diana.
 Novas fotos do novo cd do Michael Ogaaabzdzhbo6dr1ky4lzbwrf8ew-z5tvn3jd5l_x4jsfbksnteft9uaa1tcp-p0s-atwwsdbpv6sdvdbfka4zogohqam1t1ugj0cky16zrwhs0k0udcn3y9syjc

Michael em “Unbreakable”, disse que a midia “matou” a princesa Diana.



 Novas fotos do novo cd do Michael M5

 Novas fotos do novo cd do Michael M6

 Novas fotos do novo cd do Michael M4

Na segunda parte vemos polícias, Lisa Marie Presley (eu acho que é), e um Planeta Terra que lembra Earth SongO que tem a ver com a Lisa Marie Presley, com o novo cd do Michael?Todos sabem que eles foram casados, mas e daí?Levando em consideração que ela saiba das ameaças de morte dele, podemos pensar na possibilidade dela saber de algo.Ou ela é tão ingênua, que não ligou as ameaças de morte, e a similaridade com a morte do pai dela?  Novas fotos do novo cd do Michael 2898emo-messbrasil Novas fotos do novo cd do Michael 2898emo-messbrasil

 Novas fotos do novo cd do Michael Ogaaadw6gtpqb-bml9eyc3vmnmk3rg0yvrammjp_u6-1v4xcqrfsgdrkv8ge3djcj_zhw5dufptctad14pqbolz40wkam1t1um4tchzzwbxwcoqfqg3hqjc_qp16

 Novas fotos do novo cd do Michael M8
Earth Song tem um papel importante aqui, assim como podemos perceber a quantidade de crianças na capa
 Novas fotos do novo cd do Michael M9
Polícia?  Novas fotos do novo cd do Michael 2876emo-messbrasil Novas fotos do novo cd do Michael 2876emo-messbrasil
O único momento da vida do Michael, que teve o envolvimento da polícia, foi quando ele foi acusado de pedofilia.Nos baseando no conceito do quadro, eu não acho que estão falando desse acontecimento.Por que?Pelo simples motivo que o cd é para vender, e não para NÃO vender.


Por que colocariam isso, para lembrar de um dos acontecimentos que mais prejudicou a carreira dele? Tem sentido isso?NÃO!Sony não é burra. A capa só denota os momentos marcantes da vida dele. #dicaE se isso fosse um quadro (como ouvi por ai). Por que Michael iria retratar isso?

 Novas fotos do novo cd do Michael M72


Na terceira parte vemos elefantes, leões, urso, zebra, assim como uma nota de dinheiro com o rosto do Michael


 Novas fotos do novo cd do Michael M1


Oi?Essa imagem da nota de dinheiro, me lembrou o VMA onde tinha o dinheiro, com o rosto do Ecasanova.E as tais afirmações da família, como a La Toya que disse:- Michael vale mais morto do que vivo

#adoro!


 Novas fotos do novo cd do Michael M21


Os elementos do circo me lembra o velório, P.T. Barnum, La Toya e etc.


 Novas fotos do novo cd do Michael M31


 Novas fotos do novo cd do Michael Borboleta


Eu achei duas coisas estranhas.O que seria esse olho, e esse rosto?


 Novas fotos do novo cd do Michael Olho


 Novas fotos do novo cd do Michael Olhoo


E na última parte tem os irmãos do Michael, Diana Ross, Joe e James Brown. O resto não sei de quem se trata

 Novas fotos do novo cd do Michael Ogaaajiysqkxufzquzqgucknrf-mtnmhiddnyilni-0wpaeep_ew_0wq0rpieztbhr9t18auub-ysrubjrtdlntjnf0am1t1uagursxdrexjh8yspateezmsvocg

Alguém me ajuda?Tudo que sai do Michael é complexo, e isso não seria diferente.Por que será né?Ouvi dizer que isso é um quadro, que Michael mandou fazer antes de morrer.Um quadro com um retrato dele em Londres? Com Cirque Du Soleil? Com a imagem de “This is it”?Hãmmm??  Novas fotos do novo cd do Michael 946emo-messbrasil Novas fotos do novo cd do Michael 946emo-messbrasilPeguem a capa de Dangerous, e comparem com essa capa.Peguem os quadros que ele comprou antes de morrer, e comparem com essa capa.Segue a mesma linha de raciocínio, o mesmo mistério, a mesma confusão, os mesmos códigos, o mesmo modelo e etc. E isso é quadro ok? Ahãm…senta lá Cláudia!
Michael is alive!  Novas fotos do novo cd do Michael 0156emo-messbrasil Novas fotos do novo cd do Michael 0156emo-messbrasil Novas fotos do novo cd do Michael 0156emo-messbrasil



Fonte: Mulheres Luxo
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63341
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Novas fotos do novo cd do Michael Empty Re: Novas fotos do novo cd do Michael

Mensagem por Alessandra Ter 16 Nov - 20:37:43

É isso aí! Essa situação deixa até careca de cabelo em pé! Mostrei certas coisas nesse site para umas amigas que me chamavam de louca por duvidar q Michael está morto e agora são loucas junto comigo! Se elas lerem o q li agora ficarão como eu, ansiosas para q esse mistério tenha fim e ele volte logo para nós, seus fãs!
Alessandra
Alessandra
membro
membro

Mensagens : 413
Pontos : 51217
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos