Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Bearden, diretor musical que trabalhou com Michael fala sobre a nova canção

Ir para baixo

Michael Bearden, diretor musical que trabalhou com Michael fala sobre a nova canção Empty Michael Bearden, diretor musical que trabalhou com Michael fala sobre a nova canção

Mensagem por byanca jackson Dom 21 Nov - 13:46:35

Michael Bearden, diretor musical que trabalhou com Michael fala sobre a nova canção Michael%20Bearden-ALO-094544
Como o diretor de música de Michael Jackson em "This is It", Michael Bearden fazia parte de um dos mais esperados concertos na história recente. Agora, ele compartilha seus pensamentos com Starpulse sobre a mais recente single "Breaking News". "Muitas pessoas têm me perguntado sobre essa coisa toda por alguns dias agora e muito apaixonadamente que eu poderia acrescentar. Embora eu estivesse lá com MJ durante seus últimos dias, não posso dizer com certeza se essa música é MJ ou não. Eu sei que sempre quis que as músicas de MJ fosse representada com a maior quantidade possível de luz. A verdade é que não há nenhuma maneira para qualquer um de nós saber ja que não estavamos lá quando ela foi criada.
Acho que a maior verdade deveria ser: como é que a música faz você se sentir quando você a escuta? Se você sentir o amor depois de ouvi-la, então de valor a ela. Se você não sentir o amor, nunca a ouça novamente.
Nós todos sentimos a falta de MJ, mas devemos tentar prezar os princípios que tentou retratar em suas músicas.
Abrace o que é bom abraçar, o amor. "

Fonte: mjjcomunity

Fonte:
Izilda
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63211
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos