Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encarte do novo cd, e notas escritas pelo próprio Michael..

Ir para baixo

Encarte do novo cd, e notas escritas pelo próprio Michael.. Empty Encarte do novo cd, e notas escritas pelo próprio Michael..

Mensagem por byanca jackson Seg 6 Dez - 23:22:59

Foi postado no “MichaelJackson.com”, o encarte do novo cd do Michael, com a letra das músicas.
Porque vocês sabem, né?
A Sony está explorando os fãs, mas o próprio site oficial do Michael, está fazendo propaganda do cd dentro da página, com um banner do lado esquerdo.
Hehehehe..Encarte do novo cd, e notas escritas pelo próprio Michael.. ShutupEncarte do novo cd, e notas escritas pelo próprio Michael.. ShutupBem, fica aqui um presentinho para vocês.Segue aqui o encarte interno, com a letra das músicas.
Obs: eu não cortei a foto, para não dizerem que isso é falso. Clique encima da imagem, para aumentar o tamanho dela:
Encarte do novo cd, e notas escritas pelo próprio Michael.. Cd4
Encarte do novo cd, e notas escritas pelo próprio Michael.. Cd5
Encarte do novo cd, e notas escritas pelo próprio Michael.. Cd6
Encarte do novo cd, e notas escritas pelo próprio Michael.. Cd7-e1291633852891
Encarte do novo cd, e notas escritas pelo próprio Michael.. Cd8
E aqui algumas notas escritas pelo próprio Michael, onde ele fala sobre o processo de criação de um cd, inspiração para escrever e etc.
Essas notas teriam sido escritas, enquanto ele escrevia as músicas do “FALSO CD”.
Encarte do novo cd, e notas escritas pelo próprio Michael.. Cd1
“Eu escuto cada música inteira, e os arranjos na minha cabeça. O que cada instrumento é capaz de fazer, e coloco oralmente eles na fita. Então eu saio para encontrar aquele instrumento, e não desisto até conseguir exatamente o que eu quero. Eu canto cada parte com a minha boca. “Encarte do novo cd, e notas escritas pelo próprio Michael.. Cd2-e1291634386518
“100 milhões de registros de um foco significa Cd e dedicação, determinação e perseverança, para bater direito, e fazer o objetivo ir mais além”



Encarte do novo cd, e notas escritas pelo próprio Michael.. Cd3
“Nós só vivemos uma vez, desde que nós é dado o dom da vida. Devemos ter o nosso esforço persistente para imortalizar a nós mesmos, não importa o campo de trabalho que nós escolhemos.”


Ou seja: ele acredita que a sua música, é o caminho para imortalizar o seu nome, e o seu Legado!O que os fãs estão fazendo, para ajudar Michael nesse campo de batalha? O que estão fazendo, para Imortalizar ele?OMG!Esse conjunto de raridades foi colocado no site oficial do Michael, e por isso NÃO É FALSO!Aliás,Como eles apóiam um cd falso? Encarte do novo cd, e notas escritas pelo próprio Michael.. DryEncarte do novo cd, e notas escritas pelo próprio Michael.. DryEnfim,Tô aqui esperando o meu chegar..rs
Foco no Michael sempre!
Michael is alive! Encarte do novo cd, e notas escritas pelo próprio Michael.. Party0029Encarte do novo cd, e notas escritas pelo próprio Michael.. Party0029


Fonte:Mulheres luxo
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63311
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos