Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Menina presta homenagem para MJ no elenco do musical de Michael Jackson "Thriller".

Ir para baixo

Menina presta homenagem para MJ no elenco do musical de Michael Jackson "Thriller". Empty Menina presta homenagem para MJ no elenco do musical de Michael Jackson "Thriller".

Mensagem por byanca jackson Qua 8 Dez - 1:41:59

Eu tinha a luva, o chapéu, as meias brancas ... tudo o que estava faltando era o macaco Bubbles - mas zoológico de Edimburgo não poderia obrigar a tão curto prazo.
Quando o editor, que pensa que eu sou um pouco maluca, me pediu uma audição para um papel em Michael Jackson homenagem show Thriller Live! Eu quase moonwalked meu caminho para fora do prédio. Antes que ele pudesse proferir ABC, eu disse I'll Be There.


Siga Razz menina Beverley Lyons enquanto ela se prepara para cantar no elenco do famoso musical de Michael Jackson "Thriller", como se trata de King's Theatre, em Glasgow.
Afinal, muitos de nós não temos a oportunidade de prestar homenagem ao rei do pop, cantando suas músicas em um estrondo palco mundial. Chamone!
Eu tinha um aviso de alguns dias, mas, com o Razz diário para escrever seria um pouco mais de tempo que o prazo determinado, deixei minha preparação até o último minuto. O problema era, que música devo cantar? Michael escreveu várias , e eu tinha que escolher apenas uma.
Man In the Mirror, Billie Jean, Smooth, Criminal , Earth Song, Thriller, Black Or White ... Ouvi e assisti algumas de suas performances surpreendentes - então eu fiquei com medo.
Ele cantou as notas mais altas sem esforço, enquanto exibia seu sapateado.
Então eu decidi procurar ajuda de profissionais,o preparador vocal Chris juiz Voicejam.
Ele serviu a Skam boyband e trabalhou com as Spice Girls, Peter Andre, Candi Staton, Lulu e Kiani Maria, juntamente com os produtores de topo como Clive Scott e Ian Levine (Take That).
Nos escritórios da Revolução Talent Management em Glasgow, Chris acalmou meu medo e Gillian McKeith-style e imediatamente me fez sentir relaxada, ensinando-me a respirar corretamente e falar através das minhas ansiedades.
Depois de mostrar-me a aquecer a minha voz, ele me disse que minha voz seria adequada para uma balada.
Pensei Heal The World, mas ele contou que era muito fácil e decidiu, em outro de meus favoritos, I Just Can't Stop Loving You, do álbum Bad em 1987.
A preleção de Chris me fez sentir confiante sobre o meu canto, mas, apesar de sua positividade, eu estava tendo problemas reais apenas tentando me lembrar as palavras.
Eu devia cantar umas 30 vezes para memorizar na minha cabeça, mas no final da noite, o meu cérebro estava tão confuso que eu não conseguia me lembrar só uma coisa. Eu não consegui dormir naquela noite e passei as próximas 24 horas atordoada.
Nós temos visto a experiência de todos os concorrentes a dor e terror quando eles entram para audições em X Factor e Britain's Got Talent. Bem, adicionar 100 e multiplicar por 10 e talvez você vai saber como eu estava me sentindo.
Como a audição rastejou perto, eu decidi que não havia nada para ele, mas para escrever as palavras na minha mão - o que não estava com luvas.
Havia tantas linhas turvas em uma grande mancha de tinta.
Chegando no teatro Reis, tomei o conselho de Chris - respire profundamente três vezes e sorrir. E isso foi só para o encontro com os outros auditores.
Havia cerca de 50, quando cheguei, mas logo dobrou.
A tensão era palpável. O primeiro cara que eu conheci tentou psique-me, como agente de talentos Kay Gannon me avisou que poderia acontecer.
Ele perguntou qual a música que eu estava cantando e quando eu lhe disse, ele disse: "Um monte de pessoas a estão cantando hoje".
Ele me abateu. Eu seria um pouco incomum se minha música foi uma escolha um pouco incomum. Oh, bem, pelo menos, eles têm a partitura, eu me consolei.
Porque eu fui precoce, eu esperei apenas 45 minutos antes de ser chamada e levada aos bastidores.
E lá eu esperava, ouvindo apenas o meu batimento cardíaco e verificando repetidamente as manchas na minha mão.
Não ajudou que eu acidentalmente havia lavado a maioria delas fora de minha mão.
Jacko cantou You Are Not Alone - mas senti muito em minha totalidade e eu tremia, mas queria voar.
Em seguida, fui chamada e a próxima coisa que eu vi, sob as luzes do palco brilhante, foi um pianista e um grupo de homens - Eu acho que havia três - em uma mesa. Será que eles me dizem para Beat It? Que eu era ruim? Perigosa? Ou, História pior de tudo,? Ou será que eles pensam que eu era um Thriller? This Is It - Michael como poderia ter dito. Eu sorri confiante e tive uma rápida conversa com o diretor musical John Maher, que já trabalhou em produções do West End We Will Rock You, Rent, Grease e muito mais.
Ele me disse onde ficar e então esperei ansiosamente.
Eu abri minha boca - e deixar deixei rolar. Chris me disse para ficar de boca aberta e eu fiz, conseguindo lembrar a primeira parte da canção. Estranhamente, eu meio que me perdi nele e começou a gesticular freneticamente.
Os movimentos ajudaram-me a lembrar as palavras.
Enquanto eu cantava "eu tenho que segurar", fingi que estava segurando uma corda na minha frente. Olhei um pouco imbecil, mas pelo menos eu estava cantando.
Meu maior medo se tornou realidade quando eu esqueci de uma linha - mas eu acabei de inventar outra coisa em seu lugar.
Eu peguei um dos olhos do grupo e vi uma pequena risada. Assim que a música acabou, comecei a rir também. Melhor do que chorar, né? John me disse: "Você tem uma voz doce." Ele deve ter gostado um pouco do que ouviu, porque ele me pediu para fazer isso de novo - com menos ações e menos drama. Por um momento, eu pensei que poderia ser a chance.
Mas privada um pouco de minhas ações e de estilo, eu não consegui lembrar as palavras e isso me deixou muito triste. Eu fiquei muito decepcionada.
Desta vez, John sorriu educadamente e me agradeceu, dizendo-me outra vez que eu tinha uma voz doce e que não era só um jornalista trabalhando, teriam explorado o meu maior alcance.
Foi um belo elogio e quando saí com o chapéu - e luva - em mãos, eu queria mais uma chance.
Oh, bem, pelo menos, I'll Remember The Time.
Thriller Live está no Kings, hoje em Glasgow 04:00 e 08:00.


Fonte: http://www.mjjcommunity.com/site/index.php?option=com_content&view=article&id=5045:razz-girl-bev-lyons-auditions-for-michael-jacksons-thriller-live&catid=201:mjjcommunity-news&Itemid=77

Fonte:Jéssik Jackson
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63231
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos