Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael e Branca , II Parte- No retorno do super advogado o testamento é descoberto

Ir para baixo

Michael e Branca , II Parte- No retorno do super advogado o testamento é descoberto Empty Michael e Branca , II Parte- No retorno do super advogado o testamento é descoberto

Mensagem por byanca jackson Sáb 11 Dez - 2:31:12

Michael e Branca , II Parte- No retorno do super advogado o testamento é descoberto SavingPart5Page

Por volta das sete horas numa noite, durante a terceira semana de junho de 2009, John Branca chegou no camarim de Michael Jackson em LA Fabulous do Fórum, onde os ensaios estavam em curso para "This Is It" concertos.

Era a sua primeira reunião depois de três anos. Ele imediatamente o abraçou, antes de Branca entregar uma carta para Jackson assinar, formalmente sobre a recontratação do super advogado.
Foi um reencontro depois de uma separação abrupta e amarga - e poucos dias antes da lenda do show business morrer. Foi também o culminar de uma odisséia de altos incomparáveis e os mais escuros baixos, durante o qual Jackson tinha cultivado profunda desconfiança pelo advogado. Pelo menos duas vezes, ele demitiu Branca Por sua parte, Branca tinha se cansado da vida caótica de Jackson de prodigialidade, os conselheiros questionáveis, esmagamento da dívida e do escândalo. Finalmente, ele desistiu. "Ele realmente não tinha falado desde 2006", diz o CEO Randy Phillips, da AEG Live, promotor do Jackson "This Is It", série de concertos.Branca e a relação com Jackson parece com um roteiro de Hollywood? Na verdade, Branca tinha começado a procurar um retorno antes de Jackson encerrar a entrevista coletiva para apresentar "This Is It" no início de março de 2009. O advogado telefonou para Phillips e disse.
"Eu faria qualquer coisa no mundo para me envolver", "Phillips lembra Branca dizendo.
O executivo da AEG, em seguida, foi evasivo. Michael e Branca , II Parte- No retorno do super advogado o testamento é descoberto Mjackson.molestation-250x188 Mais tarde, porém, Phillips e Frank DeLeo, gerente de Michael Jackson desde 1980 nos seus dias de glória, telefonou para Branca. DiLeo que só recentemente foi convidado a voltar para a confiança do gênio, exatamente duas décadas depois que Jackson o demitiu em 1989, um ano antes de Branca
Até o momento DiLeo foi devolvido ao círculo íntimo de Jackson, sem advogados ou contabilistas, por exemplo para formalizar- com o pontapé inicial de Julho de "This Is It" apenas algumas semanas de distância, quando DiLeo se apresentou em entrevista exclusiva. Só então o gerente de Michael Jackson, o "misterioso Dr. Tohme Tohme", como a imprensa assim por vezes o descreveu, manteve-se junto com DiLeo .
"Olhe, volte, é um pouco confuso", disse Jackson, lembra-se DiLeo
De acordo com um líder da indústria fonográfica, muito bem informado sobre o assunto, o advogado de emergência apareceu para diminuir uma situação juridica potencialmente maciça e financeira para a AEG Live e Phillips. Phillips estava preocupado que a empresa poderia estar no risco de perder dezenas de milhões de dólares - os custos de produção, garantias, venda de ingressos e muito mais - se Jackson fosse incapaz de realizar os 50 shows na data da execução de Londres, de acordo com a indústria da música líder. Phillips estava preocupado que um tribunal pudesse anular o contrato da AEG com o cantor devido a um conflito de interesses - Jackson e da AEG estavam compartilhando do mesmo advogado, Joel Katz, um advogado de músicas bem conhecido, dono da empresa gobal Greenburg Taurig. Eu queria um outro advogado que não tivesse nada a ver com a minha empresa" era mais prudente, Phillips reconheceu em uma entrevista exclusiva.
"Eu senti que era importante para Michael." Ele acrescentou: "Essa foi a razão pela qual pedi o retorno de Branca. Michael e Branca , II Parte- No retorno do super advogado o testamento é descoberto Jackson.later%20days-250x352Em uma entrevista, Katz disse que ouviu pela primeira vez a idéia de chamar de volta Branca, vinda de DiLeo, que assumiu o papel de intermediário entre o advogado e Jackson.
Será que Branca está aberto a "falar com Michael sobre algumas coisas?" disse DiLeo que pediu ao advogado em uma chamada de telefone .
Em uma chamada de acompanhamento, DiLeo diz ele pediu para Branca, "Agora nós precisamos de ser capazes de trabalhar juntos" - e Branca disse "ou seja, chega de dramas, por favor
E, finalmente, disse ele para o advogado, "Michael quer ver você começar! pensando em algumas idéias. ” Não basta chegar e dizer oi. " Na manhã do dia da reunião, Jackson disse: "Não se esqueçam, hoje voltou Jonh Branca". Phillips estava no camarim de Michael Jackson no Fórum para a reunião. Após as assinaturas, o abraço oficiais daquela noite, Branca começou a chocalhar suas idéias, tendo afiadas ao longo da semana anterior. Alguns envolvidos no concerto. Mas DiLeo e Phillips dizem que a responsabilidade de Branca estava em outro lugar. “ "Houve uma aspiração séria para fazer um filme", diz Phillips."Michael queria terminar um filme chamado 'Ghost' ... e uma versão 3D de 'Thriller'. Ele queria que Branca fizesse o financiamento de filmes e o DVD." Phillips disse que AEG tinha planejado contribuir com dinheiro para projetos de desenvolvimento. Com a data de vencimento de uma dívida de US $ 300 milhões para o Barclays prorrogada mais distante, Jackson também queria Branca, negociando com a Sony sobre a "reestruturação do empréstimo porque a Sony teve a garantias de empréstimos", disse Phillips, acrescentando que estava feliz por Michael ter um "homem que sabia onde todos os corpos foram enterrados." Após a reunião no vestiário, Jackson dirigiu-se aparentemente à suas aplicações intravenosa de Propofol e Branca saiu por um período de férias no México, onde, alguns dias depois, em 25 de junho, seu telefone tocou com Katz( advogado de Philips) na linha, Jackson tinha acabado de morrer depois que o Dr. Conrad Murray, seu médico particular, administrou o medicamento. "Alguém tem um testamento," Katz sabia? "Eu tenho um", Branca respondeu. ” "É válido." Foi, de fato, o testamento que Branca redigiu, junto com seu antigo amigo da família Jackson, John McClain, como co-executor do espólio de Jackson. Como as tentativas do pai de Michael, Joe, para derrubá-lo continuam a falhar, Branca está firmemente no controle de todos os bens terrenos de Jackson, com a metade de interesse na Sony / ATV como sendo a peça central - o legado valorizado que o ícone do entretenimento deixou para seus três filhos, a mãe Katherine e instituições de caridade.Na morte de Jackson mais uma vez, Branca iria tirar o máximo proveito, com destaque para o artista falecido, recorde de $ 275 milhões no primeiro ano de lucros póstumos. Branca mais uma vez está a recolher o seu corte de 5 por cento em cima da receita de entretenimento - um fluxo de renda que vai continuar por anos.

http://www.thewrap.com/media/article/michael-jackson-5-return-branca-22424?page=0,0


Fonte:Izilda
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63341
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos