Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peter Andre acredita que seu filho é um "mini-Michael Jackson".

Ir para baixo

Peter Andre acredita que seu filho é um "mini-Michael Jackson". Empty Peter Andre acredita que seu filho é um "mini-Michael Jackson".

Mensagem por byanca jackson Dom 12 Dez - 1:33:26

Peter Andre acredita que seu filho é um "mini-Michael Jackson". 212996-peter-andre-believes-his-son-is-a-mini-michael-jackson-410x230

Peter Andre diz que seu filho Junior é uma estrela da dança, que terá um papel importante em sua turnê pelo Reino Unido. Peter que se recupera de uma operação de emergência, ira ex-esposa Katie Price com a notícia.

Peter, que teve que cancelar algumas datas, devido à sua misteriosa doença, insiste em que os fãs vão ficar deslumbrados com o desempenho do garoto.

O anúncio vem dias depois Katie prometeu manter suas crianças Junior, Princess Tiaamii e Harvey longe dos holofotes, ela ainda cancelou suas peças em seu reality show.

Mas Pedro disse à revista Star: "Junior vai estar envolvido, e estamos trabalhando em uma pequena surpresa. Se você está vindo a um dos meus shows, você está em um verdadeiro deleite.

"Ele é como um mini-Michael Jackson, fazendo todos os movimentos. Ele me deixa surpreso. Ele pensa em termos de canções de todo o pacote e vai fazer uma pequena rotina para a música. Eu estou lhe dizendo, ele vai ser uma estrela. "

Mas Katie não gostou e ficou furiosa, porque a participação na turnê do pai pode fazer Junior faltar à escola e ele ainda é muito jovem, só tem cinco anos, para iniciar uma carreira musical.

Fonte:
http://www.mjjcommunity.com/site/index.php?option=com_content&view=article&id=5059:peter-andre-believes-his-son-is-a-mini-michael-jackson&catid=201:mjjcommunity-news&Itemid=77

Fonte:Jéssik Jackson
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63341
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos