Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-BBB Gyselle arremata quadro de Michael Jackson em leilão

Ir para baixo

Ex-BBB Gyselle arremata quadro de Michael Jackson em leilão Empty Ex-BBB Gyselle arremata quadro de Michael Jackson em leilão

Mensagem por byanca jackson Dom 19 Dez - 17:45:46

Ex-BBB Gyselle arremata quadro de Michael Jackson em leilão 1462

Gyselle Soares está em êxtase. E não é para menos. A ex-BBB, vice-campeã da nona edição, arrematou em um leilão, realizado em um hotel de Paris, na França, um quadro que traz uma das fotos mais famosas de Michael Jackson, clicado pelo francês Arno Bani, em 1999. O retrato era uma das opções de capa do CD Invincible, lançado pelo rei do pop em 2001.

A obra foi adquirida por Gyselle pelo valor de 5 mil Euros. Para ela, foi a realização de um sonho. “Eu danço desde pequena e adoro dança, por isso me tornei fã de Michael Jackson. Eu queria muito o quadro dele, então fui ao leilão e retirei o meu suado e trabalhado dinheiro da poupança e me dei este presente.

Por 5 mil Euros arrecadei o quadro de Michael Jackson onde ele tem o olho pintado de azul. O quadro chegou hoje. Quando o vi aqui em casa me deu até um calafrio.

É uma obra única! São 700 imagens do rei do pop inéditas e a minha está aqui, na minha sala”, disse Gyselle.

Do Portal Uai

Fonte:Fênix
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63341
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos