Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capa do álbum de "Michael" foi criado pelo pintor Kadir Nelson em 2009

Ir para baixo

Capa do álbum de "Michael" foi criado pelo pintor Kadir Nelson em 2009 Empty Capa do álbum de "Michael" foi criado pelo pintor Kadir Nelson em 2009

Mensagem por byanca jackson Qua 22 Dez - 23:55:35

Capa do álbum de "Michael" foi criado pelo pintor Kadir Nelson em 2009 OgAAAKQcwv_CGXK9xCwhbjSP8nc5EOVIGnFmTLCutpL0GuKqgTG6rww7h-ZuvcTptQWTpf48l2nfKpwfWWWAiZagh_MAm1T1UDF54YYU_1_wZcMBy8GQ2lydYSrr

Capa do álbum de "Michael" foi criado pelo pintor Kadir Nelson em 2009 Mural4

Existem algumas diferenças entre a tela (original e a capa do CD)


Em 2003, durante a gravação da música "One More Chance", o Rei do Pop viu uma pintura tributo da vida de Marvin Gaye no estúdio de Gaye. Depois de aprender o nome dos artistas, Jackson imediatamente falou a Nelson. ''Eu quero uma sobre mim, mas eu quero que ela seja maior'", lembra Nelson.

"Ele sempre foi assim", Jackie fez coro com um sorriso. "Ele queria que as coisas fossem grandes."

Mas, com problemas legais de Jackson de montagem na época, a pintura "caiu através das rachaduras", diz Nelson.

Duas semanas depois da morte súbita e trágica de Michael Jackson em junho de 2009, a pintura foi para seu espólio. Na pintura, uma parte do que é reproduzido na capa do CD e aparece nos cartazes promocionais, os fãs, sem dúvida, gastam uma grande parte do tempo tentando localizar todas as pistas escondidas da e da carreira vida de Jackson. A pegadinha-savvy manchará uma nave espacial que remonta à colaboração de Jackson ET 1982, e um martelo de ouro flutuante - um aceno para o seu drama de tribunal.

Três filhos de Jackson, Prince, Paris e Blanket, aparecem na pintura de várias épocas. Em uma cena, eles se sentam ao lado de seu pai, enquanto agarra a mão uma pistola de água super grande. Jackie diz que pistolas de água eram - e ainda são - um brinquedo favorito da família. "Eles [os filhos de Michael] sempre tem pistolas de água em cada espaço da propriedade, [a casa da família Jackson em Encino]," Jackie diz, rindo. "Você tem que ter cuidado, pois eles não se importam com o que você está vestindo!"

Nelson também pintou uma série de pessoas que foram importantes na vida de Michael na peça, mas, infelizmente, o público nunca vai ver Elizabeth Taylor, Madonna, Oprah Winfrey ou Debbie Rowe em reproduções. Nelson e Jackie disseram que essas pessoas em particular requer a permissão de direitos autorais e foram deixadas de fora da obra lançada. A recusa mais surpreendente, Jackie diz, foi a Sra. Taylor. "Todas as coisas que ele tem feito por Liz Taylor", ele murmura, sacudindo a cabeça. Então, quem você vê nos cartazes? Amigos, como Naomi Campbell, Quincy Jones, James Brown e Lisa-Marie Presley ex-mulher.

Todos juntos, há 50 representações do Rei do Pop na pintura super grande, uma para comemorar cada ano vivido. "Eu tive que contar todos os dias para me certificar de que estava certo", diz Nelson, que incluiu um peixinho dourado coroado preso dentro de uma bolha em seu resultado final. "Michael era tão popular, ele viveu [como um peixe] em uma bolha."

Para a imagem dominante de Jackson na pintura, Nelson centrou a idéia da realeza, colocando Michael em uma armadura com a mão colocada sobre o seu coração ", porque Michael colocou o coração em tudo o que ele fez", explicou Nelson.

Jackie aponta para uma Volkswagen minúscula na pintura que lembra dos primeiros anos. "O ônibus", diz ele, lembrando como eram naquela época, "o congelamento, indo para Chicago, no frio e à neve, tendo a impressão de que o ônibus se desliza sobre o gelo!"

Hoje, Jackie diz, a família ainda está de luto com a morte de Michael: "É algo que nunca irá passar".
Artista: Kandir Nelson

Fonte: MJFC/ usatoday.com

Fonte:Fênix
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63341
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos