Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray

Ir para baixo

Nelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray Empty Nelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray

Mensagem por byanca jackson Sáb 12 Fev - 22:37:06

Nelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray Nelson-smallpic

Nelson de La Nunez soltando o “verbo” novamente.

Uma fã beLIEve foi perguntar para o pintor, se ele achava que Michael estava vivo.

Bem se alguém perguntou isso, é
porque ele deu motivos para a pessoa acreditar que sim. Nós já falamos
aqui que ele deixou em seu Twitter, a crença dele de que Michael está vivo, e por isso ele agora deve aprender a lidar com isso.


Hmmm..Nelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray 0126Nelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray 0126

Veja o diálogo:

Fã:

@mj_conspiracy Olá meu nome é Debbie, você sabe se o @kingofpopart sabe sobre o Michael estar vivo? Obrigada!

Nelson:

Você
deve saber que se alguém realmente sabe de algo, eles gostariam de
revelar isso? Eles poderiam? Não será no twitter, que eu irei dizer.


Fã:

Me desculpa, eu quero apenas saber a verdade sobre o Michael.

Nelson:

Todas as verdades serão reveladas, quando estiver pronta para receber as razões, e os motivos subjacentes a esta paciência.


Fã:

Muito obrigado Senhor Nelson, e me desculpa por minha atitude. Deus te abençoe.

Print da fã:

Nelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray Nelson2

Print do Nelson:

Nelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray Nelson

“..Eles poderiam falar? Não será no twitter, que eu irei dizer.”


rsrs
Ou seja: se alguém sabe de algo, eles não podem falar isso no Twitter.
GREAT!
Um pouco grosso, mas tudo bem.

É quase uma afirmação de algo como:
- Querida se eu souber de algo, eu não posso falar aqui. Próxima pergunta?Nelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray 0009


“..Todas as verdades serão reveladas, quando estiverem prontos para receber as razões, e motivos subjacentes a esta paciência”


Verdades?
Razões?
Paciência?
Definitivamente ele não está falando, do fato de Murray ter cometido homicídio!

Afinal se Murray tivesse realmente
errado no socorro do Michael, e causado a morte dele, eu não precisaria
estar pronta para receber isso.

Oi?

Para mim é algo como: a verdade será revelada, assim como o motivo e as razões que levaram ele a fazer isso, mas isso será revelado quando O MUNDO ESTIVER PRONTO!

Você está pronto?

Ou seja: Um dia você irá entender o porquê está acontecendo isso, mas é preciso paciência.

Tô errada?

Afinal, a pergunta dela é sobre a crença de que Michael está vivo. É esse o assunto e a pergunta da fã, e ele respondeu conforme a pergunta dela.

Para bom entendedor, meia palavra basta?

Aliás a fã ainda agradeceu, e disse que Nelson fez ela se sentir melhor.

#reflita Nelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray DryNelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray Dry

Eu to adorando a presença das brinquedos na Tribunal, e estive dando uma olhada no Julgamento de outros artistas famosos:

Resumindo a prosa: nenhum deles tinha brinquedos!

E precisava pesquisar isso? Pelo amor!

Só que olhando os vídeos desses
artistas, eu notei algo que eu já havia percebido nos filmes, na Tv, e
até em aulas de experimentação na faculdade.


Quando chega o momento da pessoa julgada, falar para o Juiz os seus argumentos de porque ela é inocente, a pessoa deve se levantar para o Juiz e falar em pé seu discurso.

Isso é até uma lógica, porque o ato de levantar transmite respeito, clareza, sinceridade e seriedade.

Como você vai fazer um discurso sentado, se quer que a pessoa te leve a sério? #pense

É eu sou viciada em CSI MIAMI..rs

E o mais incrível disso tudo, é que Murray estava SENTADO!

Quando ele olha para o Juiz e diz:
“Eu sou um homem inocente”


Murray está SENTADO!
Eu peguei dois exemplos de famosos, para comparar com o Julgamento de Murray.
Lindsay Lohan falou com o Juiz de pé:

Nelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray Nelson4
Chris Brown também falou com o Juiz de pé:

Nelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray Nelson5
Mas Murray e advogado dele estavam SENTADOS!

Nelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray Nelson3
Alguém me explica por que isso? Nelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray 2637emo-messbrasilNelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray 2637emo-messbrasil
Seria porque esse Julgamento é uma montagem?
Bem perante a presença dos brinquedos, esse errinho nem foi notado.
O que é esse erro, perante a presença ilustre dos brinquedos?
Humf!
Falando em brinquedos..
Lembra de quando saiu a primeira audiência de Murray?
Tinha brinquedos também..
Aliás, esse “Juiz” é o suposto cara que foi visto com Murray na piscina..rs

Nelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray Mj1
Outra coisa,
Quem transmitiu todas essas informações exclusivas?
Quem foi? Quem foi? Nelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray 3164emo-messbrasilNelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray 3164emo-messbrasil
TMZ!
TMZ, TMZ, TMZ..
Ou seja: nas duas divulgações do Julgamento de Murray, as imagens da TMZ tinha brinquedos.
Por favor, se lembre dos videos sobre as mensagens subliminares da TMZ
#dica
“Quando nada é certo, tudo é possível.” (Margaret Drabble)
Michael is alive! Nelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray 3183emo-messbrasilNelson de La Nunez fala de novo, e temos mais erros no Julgamento de Murray 3183emo-messbrasil

Fonte: Mulheres Luxo
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63291
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos