Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro afirma que Michael tinha um amante e entrevista-o

2 participantes

Ir para baixo

Livro afirma que Michael tinha um amante e entrevista-o Empty Livro afirma que Michael tinha um amante e entrevista-o

Mensagem por MaiaraMarques Qua 26 maio - 15:33:54

Eu estou lendo um livro , chamado ‘: Os Ultimos Anos de Michael Jackson : Revelados ‘ de Ian Halperin , no começo , na verdade quando eu abri o livro e li o marca paginas , eu já fiquei revoltada, na verdade quero dizer PROFUNDAMENTE PERTUBADA com aquilo que eu li !

Logo no começo estava escrito : ‘... Halperin [o autor] examina os incontestaveis acusadores de Michael [...] do casamento dramatico de Jackson com Lisa Marie Presley aos amores homossexuais até o confronto de uma decada com sua Nêmesis ... ‘ ; Eu reeli essa parte varias vezez para se eu estava certa daquilo que via !

Eu pensei : ‘- Esse cara vai ter que ter um argumento muito bom ; Se não eu vou atras dele tirar satisfações !’ . Foi realmente o que eu pensei na hora .

Ao longo do livro , o autor toma uma outra atitude e diz que ele seria imparcial , e sim o leitor analisaria o final dos fatos , entretanto , o autor [ ao meu ver ] toma claramente o partido de Michael , e rebate todas as acusações feitas a ele com a devida verdade .

Porém quando eu cheguei no capitulo nove , eu voltei ao meu pensamento inicial . Quando o autor começa a citar a sexualidade de Michael . Remete ao livro de J.Randy Taborrelli , biografo de Michael e transcreve : ‘ Em 1979 , o biografo de Jackson , J. Randy Taraborrelli , perguntou diretamente a ele :

- Só para registro , você é ou não Gay?

-Não , não sou gay – ele cita a resposta do cantor.-Não sou um homossexual.Não vou ter um abalo nervoso por que as pessoas acham que gosto de ter s[...] com homens. Mas não sou , e é isso.’ Entretando o autor rebate essa afirmação de Michael , com uma possivel chance de tal ser mentirosa por causa de uma experiencia que Michael teve quando tinha aproximadamente 15 anos , seu pai contratou 2 prostitutas para tirar sua virgindade , bem coisa tipica do Sr. Joseph !

Ainda o autor entrevistou alguns integrantes da banda de Michael que disse que ele era ‘assexuado’ ,ou seja , uma pessoa que não tem desejo sexual por ambos os sexos .Virando a pagina , o autor entrevista um suposto , pra mim , ‘amante’ de Michael que o autor o chama de Lawrence . Esse diz que foi apresentado a Michael por uma irmã de um de seus assistentes , e que Michael se apaixonou-se por ele ! O autor disse : ‘ . . . Mas seu amante forneceu provas na forma de fotografias dos dois juntos e uma testemunha . Quando pedi copias das fotos ao amante para usar na publicação , ele perdeu o controle completamente:

-Eu jamais trairia Michael desse jeito – disse - Eu o amarei para sempre , mesmo que ele não me ame mais .Sempre estarei pronto para apoia-lo , não importa o que ele faça.[...] Ele era muito timido – recorda-se o autor -, mas quando começava a fazer sexo , era insaciavel . Era passivo , mas estava tão magro que fiquei preocupado que pudesse quebra-lo . Da primeira vez que fez sexo oral comigo , disse : ‘’ O Rei do Pop vai lamber seu pirulito’’ . Ainda dou risada quando penso nisso.Ele também disse que Jackson gostava de vestir roupas de mulher , mas ‘só ocasionalmente , não o tempo todo’’ .

Ao meu ver acho muito facil desmascarar essas ‘provas’ do tal amante . Primeiro que não seria muito dificil ter fotos de Michael , há varios videos no youtube que mostra ele por exemplo fazendo compras em uma livraria e tirando fotos com seus fãs ; Segundo uma testemunha a essa altura do campeonato é muito facil de se comprar ou manipular , como tantas outras que até deram testemunhos juramentados e falsos contra Michael .

Enfim , no final do capitulo percebi que o autor na verdade não colocou a introduziu a sua opinião tão claramente naquele capitulo . Ele simplesmente ditou os fatos [ como ele havia dito no começo , e cai entre nos , não compriu rigorosamente , ao meu ver ] imparcialmente .

Pra mim , nunca me passou pela cabeça que talvez Michael seria gay , e nunca passará . Na minha opinião , um cara que dança com todo aquele sex appeal e tem todo aquele jeito sedutor , jamais seria gay . Eu sou uma pessoa muito imparcial com esse lance de homossexualismo , uma pessoa pra mim so será gay no dia em que ela falar pra mim que é gay ou eu ver ela com outra pessoa do mesmo sexo , e ambos das opções nunca aconteceu com Michael !

Ainda acho extremamente sem necessidade e de um mal gosto imenso um autor tão respeitado como o Sr. Ian fazer uns tipos de comentarios desses num livro que eu achei tão bom e transparente !

MaiaraMarques
MaiaraMarques
adm
adm

Mensagens : 258
Pontos : 51331
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://bit.ly/MaiaraMarques

Ir para o topo Ir para baixo

Livro afirma que Michael tinha um amante e entrevista-o Empty Re: Livro afirma que Michael tinha um amante e entrevista-o

Mensagem por Mina Qua 26 maio - 17:20:11

É MUITO TRISTE PRA MIM VER QUE MUITAS PESSOAS SÃO TÃO PERVERSAS....E PENSAR QUE MIKE AJUDOU TANTA GENTE!!!
MICHAEL ERA MUITO RELIGIOSO E MUITO TIMIDO MAS JAMAIS JAMAIS MESMO GAY,E TBM MUITO ROMANTICO DAQUELE Q SÓ SE CASARIA POR AMOR.... Livro afirma que Michael tinha um amante e entrevista-o 115879
Mina
Mina
Thriller
Thriller

Mensagens : 35
Pontos : 51152
Data de inscrição : 02/05/2010

http://www.johnnydeppwonderland.livreforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livro afirma que Michael tinha um amante e entrevista-o Empty Re: Livro afirma que Michael tinha um amante e entrevista-o

Mensagem por MaiaraMarques Qua 26 maio - 18:05:01

Pois é Katrina , mas como em toda a vida dele , as pessoas sempre tinham que estregar a felicidade do nosso anjo com comentarios inuteis e maldosos ! E só Deus sabe como aquele coração era sensivel , e como aqueles comentarios atingiam ele !
Fazer o que né !? Livro afirma que Michael tinha um amante e entrevista-o Icon_sad
MaiaraMarques
MaiaraMarques
adm
adm

Mensagens : 258
Pontos : 51331
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://bit.ly/MaiaraMarques

Ir para o topo Ir para baixo

Livro afirma que Michael tinha um amante e entrevista-o Empty Re: Livro afirma que Michael tinha um amante e entrevista-o

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos