Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson recebe homenagem pitórica

Ir para baixo

Michael Jackson recebe homenagem pitórica Empty Michael Jackson recebe homenagem pitórica

Mensagem por byanca jackson Sáb 16 Jul - 22:36:20

Uma viagem pela vida do cantor Michael Jackson através do desenho em carvão e a técnica da Arte Pop,em acrílico sobre madeira,conforme o projeto artístico mais recente do colombiano Omar Gordillo,que se pode visitar na galeria El Callejón,de Bogotá.

Michael Jackson recebe homenagem pitórica IMAGEN-9810064-2

No segundo aniversário da morte do “Rei do pop”, Gordillo, congela com seu pincel os momentos memoráveis. Desde, os tempos dos Jackson Five, quando Michael, tinha nove anos e quando cantou Smile, uma de suas canções preferidas do comediante Charles Chaplin. Ele fez cenas de sua Dangerous World Tour, que aconteceu em 1992 e do inesquecível vídeo de “Thriller”.


“Eu estou toda minha vida colaborando com as crianças pobres e doentes, tive à ideia então de fazer como Michael Jackson, quando os shows eram para beneficiar as crianças com câncer“, observou o artista, que precisamente doou uma de suas obras a fundação de Donald Trump, que será leiloada este mês em Los Angeles, para a instituição de caridade de Michael Jackson.


“Ele foi um artista muito versátil, que me permitiu como artista identifica-lo em suas diferentes etapas, mas, ao mesmo tempo, como pertence à cultura pop e minha arte é pop, então há uma harmonia” concluiu Gordillo.


http://everymichaeljackson.blogspot.com/2011/07/michael-jackson-recebe-homenagem.html

Fonte: Fênix Lux
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63241
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos