Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O último tributo a Michael

Ir para baixo

O último tributo a Michael Empty O último tributo a Michael

Mensagem por byanca jackson Sáb 17 Set - 22:46:52

O último tributo a Michael 170716_1767645705917_1082425487_2015632_3230808_o

Em 15 de setembro, a família de Michael Jackson eo Cirque du Soleil convidou MJFC e alguns outros sites de fãs select, fora de Montreal para assistir a um ensaio da muito anticpated Michael Jackson: The World Tour Immortal. O objetivo era fazer com que nossas reações inéditas para o show e até mesmo para ouvir nossas queixas e preocupações. Como representante do MJFC "mosca na parede", posso dizer-lhe que o que você está prestes a testemunhar é bastante simples, o último tributo a Michael Jackson.


Infelizmente, não havia câmeras permitido dentro da arena para o show ou na sede do Cirque então eu não tenho as fotos para compartilhar com vocês, mas, acredite em mim quando a mostra abre no início de outubro, não só vai ver o propícias mais dinâmicas da dança e proezas acrobáticas do Cirque du Soleil é tão conhecido, mas você também vai ver, ouvir - e mais importante - você vai se sentir Michael.


Como todos sabem, esta é a primeira vez que o Cirque já fez um show com uma banda ao vivo. E o menino, que uma banda que é! Diretor Michael da banda de longa data, Greg Phillingaines e também seu baterista, Jonathan "Sugarfoot" cabeça Moffett criaram a equipa. Junto com eles estão a 19 anos, assistente de guitarra do sexo feminino que Phillingaines descoberto no YouTube e uma violoncelista incrível elétrica. Par de tudo o que com a magia Kevin Antunes está trabalhando com mestres originais de Michael e, escusado será dizer, a banda realmente de classe mundial soou fenomenal!


Mas tão incrível como a música é, na verdade, esse show vai além da música e capta a essência de Michael. Seu gênio, sua imaginação, o seu coração ... está tudo lá. Eles obtê-lo. E, além de um par de pequenas preocupações que nós (os fãs presentes neste pequeno 'think tank') expressou, eles realmente acertou em cheio! Você vai rir e você vai chorar e você vai ficar absolutamente espantado com muitas das imagens!


Mas eu quero voltar um pouco e certificar que você entendeu o que eu disse. Cirque du Soleil eo Estate convidou um pequeno grupo de 15 torcedores, representantes da comunidade fã-clube, para uma visualização do Circuito Mundial Immortal, a fim de obter o nosso feedback e imput. Eles ouviram o que tínhamos a dizer e eles levaram os nossos sentimentos e sugestões em consideração. E não era só da boca para fora. Alterações foram feitas para o show de imediato com base em nossos comentários. Que é enorme! E a paixão por Michael que eu testemunhei de todos os envolvidos - desde os membros da banda para o figurinista, dos bailarinos aos técnicos, aos membros do Estate e todo o Cirque du Soleil behind-the-scenes equipe de produção - foi muito real . Seu amor por Michael e sua preocupação com a defesa o seu legado era evidente. Como eu disse, esse show é realmente o último Michael Jackson tributo e eu, por exemplo, não pode esperar para a cortina para ir para cima!
Joie
Equipe MJFC


http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://www.mjfanclub.net/home/index.php%3Foption%3Dcom_content%26view%3Darticle%26id%3D4849:the-ultimate-tribute-to-michael%26catid%3D85:latest-news%26Itemid%3D82

Fonte: Fênix Lux
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63211
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos