Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conrad Murray Não Conforto Crianças de Michael em ER, Família Says

Ir para baixo

Conrad Murray Não Conforto Crianças de Michael em ER, Família Says Empty Conrad Murray Não Conforto Crianças de Michael em ER, Família Says

Mensagem por byanca jackson Sex 14 Out - 23:08:46

(CNN) - O filho mais velho de Michael Jackson contestam a afirmação do Dr. Conrad Murray, dado em sua entrevista polícia, que o médico o confortou e seus irmãos na sala de emergência depois que aprendeu de seu pai estava morto, de acordo com um membro da família Jackson que estava com as crianças naquele dia.

Conrad Murray Não Conforto Crianças de Michael em ER, Família Says 111013085701-prince-jackson-story-top

Prince Jackson disse à família que conta Murray jogou em seu julgamento homicídio involuntário esta semana não era verdade, Trent Jackson, o sobrinho de Katherine e Joe Jackson, disse quinta-feira.
Membros da família Jackson ficaram chateados que os jurados podem simpatizar com Murray por causa da compaixão percebidos para as crianças nesse dia, Jackson disse à CNN.
"Eu abracei a todos, deu conforto para Paris, conforto para Prince, conforto para Blanket, que é o último cara pouco, porque sempre que eles estavam doentes, eles sempre pedem Dr. Conrad," Murray disse aos detetives dois dias após a morte de Jackson em 2009.
Trent Jackson, que dirigiu Katherine Jackson a Ronald Reagan UCLA Medical Center, onde os médicos tentavam reanimar seu filho, disse que Murray não teve uma conversa com Paris Jackson, a filha de 12 anos de idade, como disse a polícia.
"Ela me perguntou:" Dr. Murray, que disse que salvar um monte de pacientes. Você sabe, você salvar as pessoas com ataques cardíacos, e você não poderia salvar meu pai ", Murray disse aos detetives. "Eu disse, 'Eu tentei o meu melhor." E ela disse: 'Eu sei que, o Dr. Murray. Pelo menos eu sei. Eu sei que você tentou o seu melhor. Eu sei que você tentou o seu melhor, mas eu estou realmente triste. Você sabe, eu vou acordar de manhã, e eu não será capaz de ver meu pai. '"
Prince, Paris e Blanket Jackson foram inicialmente mantidos em um SUV fora da sala de emergência depois que eles seguiram a ambulância que transportava seu pai para o hospital, Trent disse Jackson. Frank Dileo, que era gerente de Michael Jackson, depois escoltado los dentro após a sua avó chegou, de acordo com Trent Jackson.
Murray nunca falou à mãe de Michael Jackson na sala de emergência, ao contrário do seu depoimento à polícia, Trent disse Jackson.
Enquanto a veracidade da entrevista de Murray é uma questão importante no julgamento, não se espera que o príncipe Michael Jackson é filho de 14 anos de idade, será chamado a depor, o parente disse. Katherine Jackson, que tem a guarda dos filhos, se opõe a qualquer um deles sendo chamados como testemunhas, disse ele.
Os promotores estão perto de uma conclusão para a sua apresentação direta no julgamento de Murray, mas testemunhas de refutação poderia ser chamado na próxima semana, após a defesa descansa seu caso.

Fonte: http://www.mjjunderground.com/2011/10/14/conrad-murray-didnt-comfort-michaels-kids-in-er-family-says/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63211
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos