Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Toya Jackson diz: “Michael Jackson ainda deve estar aqui com todos nós”

2 participantes

Ir para baixo

La Toya Jackson diz: “Michael Jackson ainda deve estar aqui com todos nós” Empty La Toya Jackson diz: “Michael Jackson ainda deve estar aqui com todos nós”

Mensagem por byanca jackson Sex 4 Nov - 23:21:01

La Toya Jackson se diz nervosa com julgamento do Dr. Conrad Murray.

A cantora La Toya Jackson disse no Twitter que está nervosa com julgamento do médico Dr. Conrad Murray, acusado pelo homicídio culposo de Michael Jackson.

La Toya Jackson diz: “Michael Jackson ainda deve estar aqui com todos nós” 1292997-0645-atm14


A irmã do astro usou o microblog para manifestar o que espera do julgamento. “Estou tão nervosa que todo barulhinho me faz saltar para fora da minha pele. Justiça tem que ser feita e então temos que ir atrás dos outros conspiradores”.

La Toya pediu para que rezassem por sua família. “Estamos quase perto de um veredicto. Por favor, orem pela minha família. Michael ainda deve estar aqui com todos nós”.

Os sete homens e cinco mulheres que fazem parte do Júri devem concluir nesta sexta-feira o caso.

A La Toya Jackson continua ótima, olha a frase dela “…Michael ainda deve estar aqui com todos nós”.

Nem preciso escrever mais nada depois desta!!!

Lyllyan

Fonte: Terra

Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2011/11/04/la-toya-jackson-diz-michael-jackson-ainda-deve-estar-aqui-com-todos-nos/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63331
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson diz: “Michael Jackson ainda deve estar aqui com todos nós” Empty Re: La Toya Jackson diz: “Michael Jackson ainda deve estar aqui com todos nós”

Mensagem por Alessandra Sex 11 Nov - 21:51:58

Concordo plenamente! Escrever mais oq? C/essa frase aí até cego vê!!!!La Toya Jackson diz: “Michael Jackson ainda deve estar aqui com todos nós” 469633
Alessandra
Alessandra
membro
membro

Mensagens : 413
Pontos : 51207
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos