Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Controverso documentário do Dr. Conrad Murray

Ir para baixo

Controverso documentário do Dr. Conrad Murray Empty Controverso documentário do Dr. Conrad Murray

Mensagem por byanca jackson Sáb 12 Nov - 0:03:34

O controverso documentário do Dr. Conrad Murray estreia no Reino Unido nesta noite de sexta-feira e nela o médico declara enfaticamente que o CEO da AEG Live Randy Phillips lhe disse que Michael Jackson não tem “F…Rei sem um centavo!”.

Controverso documentário do Dr. Conrad Murray 1109-conrad-murray-mj-tmz-bn

Dr. Murray afirma que Phillips o puxou de lado logo após uma reunião sobre a turnê de “This Is It” e com raiva disse… “Que merda é está afinal? Ouça este cara ao lado dos Skid Row. Ele vai ficar sem-teto. Nove seguranças? Por que ele precisa de tudo isto? Eu estou pagando o papel higiênico que ele limpa a bunda ‘FDP’”.

Phillips em seu depoimento e sob juramento negou e disse que nunca ocorreu a conversa com Dr. Murray.

O documentário “Michael Jackson e o Médico: Uma Amizade Fatal” mostra também as reuniões de estratégia entre os advogados do Dr. Murray, Ed Chernoff e Michael Flanagan, bem como a esposa de Flanagan, Susan.

Durante o documentário a Susan disse: “Justifique um homem de 50 anos, que dorme com uma boneca e tem fotos de bebês, basicamente, uma criança de dois anos de idade olhando por ele todas as noites.”

Chernoff disse: “Eu acho que a mídia fez parecer mais estranho do que ele.” Michael Flanagan responde: “Você está de brincadeira comigo, ele não ser mais estranho do que já é”

No documentário, Dr. Murray afirma que Michael ”Eu tinha que convencê-lo a deixar que o limpassem. Porque ele fazia xixi na cama. A cama não cheirava bem. Estava mofada e precisava ser limpa. Dá para imaginar que um homem da idade dele ainda molhava a cama?”

Dr. Murray acrescentou dizendo que não era medicação que o fazia fazer xixi na cama e sim que seria problemas psicologicos.

O documentário vai ao ar nos Estados Unidos, na sexta à noite na MSNBC.

Que coincidência!!! O Advogado Michael Flanagan também tem uma irmã chamada Susan, igualmente o Dr. Conrad Murray…

Mais uma controvérsia, no documentário o Dr. Conrad Murray disse que o MJ fazia xixi na cama e no depoimento ele disse que o Michael Jackson tinha dificuldades de fazer xixi e ficava horas e horas no banheiro e nada… Quanta palhaçada!!!

E até quando estes advogados do médico irão denegrir a imagem do Michael? Estranho são eles!!! Raça!!!

Lyllyan

Fonte: TMZ

Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2011/11/11/controverso-documentario-do-dr-conrad-murray/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63331
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos