Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chef recorda quando Michael Jackson e Lisa Marie estiveram em lua de mel

Ir para baixo

Chef recorda quando Michael Jackson e Lisa Marie estiveram em lua de mel Empty Chef recorda quando Michael Jackson e Lisa Marie estiveram em lua de mel

Mensagem por byanca jackson Qua 7 Dez - 12:27:11

Vazlav Juza foi o chef do Mar-a-Lago, no Trump Estate em Palm Beach , quando Michael Jackson e Lisa Marie desfrutaram lá sua lua de mel em 1994. Mr. Juza lembra que MJ era um querido amigo de Donald Trump e que não foi nenhuma surpresa que os recém-casados ​​escolhem passar sua lua de mel em 6 dias naquele estado.

Chef recorda quando Michael Jackson e Lisa Marie estiveram em lua de mel Map-70d6776280fc

“Mr. Jackson foi fácil de agradar, ele pediu nada em particular, a única coisa que eu tinha que tomar nota que ele era alérgico a alho. E eu realmente gostei”

Chef recorda quando Michael Jackson e Lisa Marie estiveram em lua de mel Worth2

‘Ele foi muito agradável, um homem com os pés no chão não era diferente de qualquer outra pessoa. Ele era um piadista de verdade. Ele tinha um aperto de mão firme, não como um “peixe morto”.”

Chef recorda quando Michael Jackson e Lisa Marie estiveram em lua de mel Mjlisa

Mr. Juza recorda também que Michael Jackson e Lisa tinham a firme intenção de ficar juntos para sempre. Casamento não era algo falso como foi o especulado.

“A maior honra para mim foi em Setembro de 1996 em Praga quando me encontrei com Michael nos bastidores do concerto com sua multidão de guarda-costas. MJ Quando deixou o estádio virou-se, agitado e disse ”Obrigado, Billy. Obrigado pela sua chegada’. “

Mr. Juza agora está aposentado e vivendo na República Checa e na Flórida.

Michael Jackson estava de fato feliz nest época.

Lyllyan

Fonte: Falando de Michael Jackson e MJ HudeOut

Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2011/12/06/chef-recorda-quando-michael-jackson-e-lisa-marie-estiveram-em-lua-de-mel/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63251
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos