Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro: “Michael Jackson: Ato Final” revela bastidores sobre o Rei do Pop

Ir para baixo

Livro: “Michael Jackson: Ato Final” revela bastidores sobre o Rei do Pop Empty Livro: “Michael Jackson: Ato Final” revela bastidores sobre o Rei do Pop

Mensagem por byanca jackson Qua 7 Dez - 12:57:04

Livro: “Michael Jackson: Ato Final” revela bastidores sobre o Rei do Pop Mj1

Os escritores do livro Jonathan Crociatti e Lara Polegati, além de seus amigos (IP’s) se manifestaram ao blog de forma negativa e ofensiva ao serem perguntados sobre os seguintes itens:

Falta da divulgação da autorização da Propriedade de Michael Jackson e da família Jackson para publicação de mais um livro sobre a imagem e o nome de Michael Jackson e quanto os filhos de Michael Jackson receberam através da Propriedade.
Falta da divulgação das fotos do escritor Jonathan com o Michael Jackson durante todo este período, mostrando sua intimidade com o cantor e descrevê-lo com total conhecimento.
Nomes, endereços, telefones, inscrições das instituições, sites, representantes das mesmas que serão ajudadas com a venda do livro, e assim não teremos a desagradável surpresa de descobrir como aconteceu com a Global Live, empresa criada em março/2011 contratada pela família Jackson para realizar o Tributo de Michael Jackson em 08/11/11 no Pais de Gales, a qual enganou os fãs anunciando atrações que não aconteceram, não pagaram os organizadores do evento, não pagaram os funcionários, os membros da família Jackson tiveram que pagar suas passagens aéreas e hospedagens para voltarem para casa, assim com os funcionários, nenhuma instituição viu até agora a cor do dinheiro e ainda a Global Live decretou falência da empresa.
O livro trás a tradução da entrevista polêmica da Oprah Winfrey com os filhos de Michael Jackson, Joe e Katherine Jackson, entrevista esta transmitida pela CNN, pela GNT (já legendado) que detém os direitos autorais no Brasil, foi divulgada em fóruns, blog’s e sites, portanto nada de originalidade e inovador sobre isto no livro.

Para os que não se lembram, os irmãos de Michael Jackson assim com muitos fãs foram totalmente contra está entrevista, já que, a Oprah mais uma vez transmitiu a entrevista na mesma ocasião de um programa de pedofilia, associando assim a imagem de Michael Jackson mais uma vez sobre este assunto.

E para quem é fã de verdade, sabe muito bem que nós carregamos uma magoa enorme da Oprah Winfrey, afinal ela passou uma vida inteira tentando assimilar a pedofilia a Michael Jackson e nunca lhe pediu desculpas por isto.

O livro trás fotos que não foram tiradas pelo escritor, feitas por outros fotógrafos, faltando assim à emoção verdadeira de um escritor ter convivido ao lado de um grande artista, pois falar dele todos falam, conviver com ele poucos tiveram a oportunidade.

O livro também fala sobre o circo do showfuneral de Michael Jackson, para quem não se lembram, os BeLIEves fizeram um trabalho espetacular sobre este assunto que foram divulgados em fóruns, blog’s e sites com analises minuciosas sobre os “bastidores do funeral”, com analises de fotos, vídeos, entrevista etc, portanto, mas uma vez não há novidade no livro sobre este assunto, pois foi baseado em reportagem transmitidas pela mídia e TV’s de todo o mundo.

O livros trás depoimentos de alguns fãs “famosos” que nunca mencionaram o nome de Michael Jackson quando ele estava vivo e só vieram lembrar de seu legado após tal morte e resolveram virar fã.

Portanto, só comprem produtos licenciados pela a Propriedade de Michael Jackson e assim você saberá que estará ajudando os seus filhos, Prince, Paris e Blanket Jackson além da sua mãe Katherine Jackson.

Se você quiser ajudar alguma instituição de caridade, não há necessidade de comprar produto algum com o nome de Michael Jackson, afinal ele nunca usou qualquer nome para ajudar ninguém, sempre o fez devido seu humanitarismo e amor ao próximo.

Dica: Neste final de ano, os Correios recebem diversas cartinhas de crianças enviadas ao Papai Noel solicitando os mais diversos presentes, e detalhe, presentes simples, como por exemplo, um bolo de aniversário com o nome da criança escrito…

Então vá até uma agência do Correios e escolha uma cartinha aleatória e compre o presente para a criança e envie a ela novamente, tenho certeza que ela ficará imensamente feliz e você terá feito o bem, seguindo o exemplo de Michael Jackson.

Você também pode procurar um Asilo, um Orfanato ou uma Instituição de Caridade mais próxima da sua casa, e através das fotos adotar neste Natal um(a) Idoso(a) ou uma Criança e os presentear com alguma coisa que eles estejam precisando. Além de existir a possibilidade de você adotá-lo pelo ano todo, sem precisar levá-los para sua casa, ou seja, durante o ano você pode ajudá-los enviando mantimentos, remédios, roupas, materiais escolares e afins… Ou seja, nem sempre você precisa ajudar os outros com “dinheiro”.

Abaixo a sinopse enviada pelo escritor do livro, Jonathan:

Jonathan Crociatti, credenciado como elo de comunicação de Michael Jackson no Brasil, se uniu à poetisa Lara Polegati para lançar uma obra definitiva para os fãs do cantor: Michael Jackson – Ato Final. Em formato de coffee table book, o livro documentário traz notícias, impressões, dados e cronologia detalhada dos bastidores do que seria o retorno aos palcos de Michael Jackson, marcado para julho de 2009, em Londres.

Como não poderia deixar de ser, Michael Jackson – Ato Final parte do ponto polêmico em que, em dezembro de 2008, o renomado blogueiro e jornalista de celebridades nos Estados Unidos, Ian Halperin, publica que o Rei do Pop teria mais seis meses de vida (previsão que errou por apenas um dia). Cronologicamente, a obra revisita os anúncios dos membros da equipe dos shows, o começo dos ensaios, os dados da produção, relembra polêmicas e desencontros de informações sobre a saúde do astro, e o fatídico 25 de junho de 2009, dia em que Michael Jackson faleceu.

O livro conta com uma detalhada narração minuto a minuto do funeral de Michael Jackson, com comentários e pontos principais dos discursos, e músicas entoadas por outros intérpretes. Além disso, traz a transcrição completa da primeira entrevista oficial dos pais do astro, Katherine e Joe Jackson, com a presença dos filhos de Jackson, Prince, Paris e Blanket, concedida à Oprah Winfrey, e mais de 140 fotos que ilustram a história do Rei do Pop.

Na publicação, os autores ainda encontraram espaço para incluir cartas de fãs de todo o Brasil. São depoimentos que trazem memórias, histórias e até relatos de quem esteve presente aos shows realizados por Michael Jackson no país, sempre lembrando com carinho a marca que o Rei do Pop deixou sobre eles. Alguns artistas brasileiros, como Leilah Moreno, comentam a importância de Michael Jackson em suas vidas e carreiras artísticas.

Com tiragem de 20 mil exemplares, Michael Jackson – Ato Final conta com a distribuição exclusividade da Editora Academia do Livro. “Como nossa edição é independente, nos associamos a uma grande editora e distribuidora para garantirmos que o livro chegará de forma eficiente e rápida a qualquer parte do Brasil”, afirma o autor Jonathan Crociatti. Pelo site oficial do livro http://www.michaeljacksonatofinal.com.br também é possível adquirir o livro com preço promocional de R$ 49,90.

RESUMINDO: EU NÃO GOSTEI DO LIVRO E NÃO IREI COMPRÁ-LO, ALÉM DA ATITUDE MAL EDUCADA E DESELEGANTE DOS ESCRITORES DESTE LIVRO E CIA.

Agora é com vocês galera!!!

Lyllyan

Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2011/12/07/livro-michael-jackson-ato-final-revela-bastidores-sobre-o-rei-do-pop/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63131
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos