Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ator Nick Santino se suicida após matar o próprio cão

Ir para baixo

Ator Nick Santino se suicida após matar o próprio cão Empty Ator Nick Santino se suicida após matar o próprio cão

Mensagem por byanca jackson Dom 29 Jan - 22:53:26

O norte-americano Nick Santino,
ator de novelas, se suicidou no dia do seu aniversário de 47 anos
depois de ter matado o próprio cão, segundo informações do jornal New York Post.

Ator Nick Santino se suicida após matar o próprio cão 2201417-2518-rec



De acordo com o jornal, o condomínio onde Santino morava em Nova York proibia pitbulls, raça de Rocco, o cão do ator. Além disso, alguns vizinhos reclamaram que o animal era barulhento e agressivo.

Sentindo-se pressionado a abandonar o cão, Santino matou Rocco na terça-feira, 24/01/12. No mesmo dia, escreveu um bilhete: “Hoje eu traí e matei meu melhor amigo. Rocco confiou em mim e eu falhei com ele. Ele não merecia isso”.

Sofrendo com a morte do cão, Santino
acabou se suicidando no dia seguinte, O último telefonema que o ator
fez foi para uma ex-namorada. Logo depois, ele tomou uma overdose de
remédios e morreu.

Santino atuou em All My Children e Guiding Light. De acordo com os amigos do ator, ele e o cão serão cremados.

Ele poderia ter mudado de casa, deixado o cão com alguém provisoriamente. Sei lá, cada cabeça uma sentença!!! Descansem em Paz!

Fonte: TMZ
Fonte:http://newspressrelease.wordpress.com/2012/01/29/ator-nick-santino-se-suicida-apos-matar-o-proprio-cao/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63311
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos