Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sósia de Michael Jackson critica ideia de ter um monumento no Pelourinho do cantor

Ir para baixo

Sósia de Michael Jackson critica ideia de ter um monumento no Pelourinho do cantor Empty Sósia de Michael Jackson critica ideia de ter um monumento no Pelourinho do cantor

Mensagem por byanca jackson Dom 19 Fev - 22:40:09

Conhecido por todos no Pelourinho, o artista de rua de prenome Valmir, que encena o rei do pop Michael Jackson, se faz presente no Circuito Batatinha, na noite desta sexta-feira (17). Muito aplaudido, o rapaz que interpreta o cantor há seis anos conversou com o Bahia Notícias e disse que fará suas performances durante todos os dias do carnaval.


Sósia de Michael Jackson critica ideia de ter um monumento no Pelourinho do cantor IMAGEM_NOTICIA_5
Ao ser questionado sobre a ideia da vereadora Léo Kret (PR), que sugeriu a criação de um monumento para o falecido cantor, Valmir criticou: “Acho
uma besteira, porque ele não foi tão importante assim para a Bahia. Ele
marcou presença quando gravou o clipe no Pelourinho, mas eu acho que
seria exagero”,
disse.

A
meu ver o pessoal quer fazer como no morro Santa Marta do RJ, só espero
que seja uma estátua parecida porque a do morro não tem nada ver com
Michael Jackson.


E vocês? O que acham disto?

Lyllyan

Fonte: Bahia Notícias
Fonte: https://newspressrelease.wordpress.com/2012/02/19/sosia-de-michael-jackson-critica-ideia-de-ter-um-monumento-no-pelourinho-do-cantor/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63251
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos