Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filha de Michael Jackson desmente que voz em disco não é a de seu pai

Ir para baixo

Filha de Michael Jackson desmente que voz em disco não é a de seu pai Empty Filha de Michael Jackson desmente que voz em disco não é a de seu pai

Mensagem por byanca jackson Sex 2 Mar - 23:03:28

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, desmentiu nesta quinta, 1, os rumores de que a voz presente no disco Michael (2010) não era do Rei do Pop. “As pessoas já deviam saber que não devem acreditar na mídia quando é o [site] TMZ falando sobre minha família”, escreveu Paris no Twitter. “‘Hold My Hand’ é meu pai cantando, de verdade.”

Filha de Michael Jackson desmente que voz em disco não é a de seu pai Paris-Jackson-2012-janurary-paris-jackson-28229939-500-334

A filha de Michael teria afirmado para amigos que o disco Michael tinha a voz do pai, segundo o TMZ. O site disse ter descoberto um vídeo da garota afirmando em um chat em vídeo com amigos que a voz que, supostamente seria de Michael no disco (lançado após a morte dele), é mesmo do imitador Jason Malachi.

No vídeo de Paris, um dos amigos pergunta a ela o motivo de Michael não soar como ele mesmo na música “Hold My Hand”. E ela responde:
“não é ele. Nada no álbum é dele! Veja na internet, procure no YouTube
Jason Malachi. É ele! Eu saberia se fosse meu pai porque ele cantava
para mim o tempo todo.”


paris-jackson-diz-que-falsificaram-a-voz-de-michael-jackson-no-album-michael

Fonte: Rolling Stones
Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2012/03/01/filha-de-michael-jackson-desmente-que-voz-em-disco-nao-e-a-de-seu-pai/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63311
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos