Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tom Jones e will.i.am disputam candidato em vídeo promocional de “The Voice UK”

Ir para baixo

Tom Jones e will.i.am disputam candidato em vídeo promocional de “The Voice UK” Empty Tom Jones e will.i.am disputam candidato em vídeo promocional de “The Voice UK”

Mensagem por byanca jackson Qui 22 Mar - 22:10:05

Will.I.Am e Tom Jones, jurados da versão britânica da competição de talentos The Voice, apareceram em um novo vídeo promocional da atração.

Tom Jones e will.i.am disputam candidato em vídeo promocional de “The Voice UK” G51074w250

Os dois artistas, que, além de avaliarem os candidatos, também atuam como mentores dos participantes ao lado de Jessie J. e Danny O’Donoghue (vocalista do The Script), contaram histórias vividas junto a duas lendas da música para influenciar um participante em sua escolha.

Tom Jones e will.i.am disputam candidato em vídeo promocional de “The Voice UK” G58333w130

Jones revelou saber quando está escutando algo especial, já que teve a oportunidade de se apresentar com Elvis Presley:
“Eu estava com Elvis Presley no Havaí e fui convidado à casa dele e
tocamos e cantamos juntos o dia todo. Então eu sei quando escuto alguém
cantando e tocando assim”.


O cantor de Great Times, por sua vez, comparou a história de Jones com a sua própria, dizendo que, no passado, passou um tempo gravando com Michael Jackson: “Houve
uma época em que eu estava vivendo na Irlanda com Michael Jackson.
Estávamos gravando, eu estava fazendo a batida e ele disse: ‘Preciso que
a batida seja um pouco mais alta’”
, disse o integrante do Black Eyed Peas numa imitação do rei do pop.

Fonte: Vagalume
Fonte:http://newspressrelease.wordpress.com/2012/03/22/tom-jones-e-will-i-am-disputam-candidato-em-video-promocional-de-the-voice-uk/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63311
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos