Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-segurança de Michael Jackson diz que é pai de Blanket Jackson

Ir para baixo

Ex-segurança de Michael Jackson diz que é pai de Blanket Jackson Empty Ex-segurança de Michael Jackson diz que é pai de Blanket Jackson

Mensagem por byanca jackson Qua 18 Abr - 20:49:16

O antigo guarda-costas inglês de Michael Jackson lançou uma ação legal para provar que é o pai biológico do filho mais novo do falecido cantor. Mattew Fiddes é mestre de artes marciais e trabalhou para o cantor de Thriller quando
este esteve no Reino Unido. Agora, ele está se dirigindo à América para
apresentar documentos ao tribunal e exigir o direito de ver Blanket, 10 anos, cujo nome de nascimento é Prince Michael Jackson II.

Ex-segurança de Michael Jackson diz que é pai de Blanket Jackson JacksonfiddesARC_450x300




O segurança alega que ofereceu a Jackson – que tinha já duas crianças, Prince Michael, 15, e Paris, 14, – uma doação de esperma em um hotel de Londres, um ano antes do nascimento de Blanket, em 2002.
“Vou apresentar meu DNA e pedir formalmente à família o acesso a ele.
Quero os direitos de visita. Michael é seu pai e eu não quero mudar
isso, mas eu quero a criança em minha vida. A única maneira de isso
acontecer é através de uma ação judicial. Acho que Blanket é meu, mas eu
quero a prova final”,
disse Matt Fiddes.

O britânico –
que prometeu fornecer às autoridades uma amostra de seu DNA, para eles
poderem confirmar suas alegações de que é o pai biológico verdadeiro do
mais jovem dos três filhos – afirma ainda que a família Jackson
se recusou a falar com ele ou responder às suas cartas desde a morte do
astro do pop, em 2009. Ele tem três outros filhos e diz que Jackson ainda lhe disse que ele era o verdadeiro pai de Blanket, em novembro de 2002.

“Eu fiz a pergunta: Blanket é meu filho?’. Ele disse: ‘ele é meu filho, Matt, mas eu usei seu esperma para produzi-lo’”, contou.

Mas Fiddes afirma que a mãe de Jackson, Katherine, 81, está fazendo de tudo para Blanket acreditar que ele está interessado apenas em dinheiro.
Fonte: Terra
Fonte:http://newspressrelease.wordpress.com/2012/04/18/ex-seguranca-de-michael-jackson-diz-que-e-pai-de-blanket-jackson/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63271
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-segurança de Michael Jackson diz que é pai de Blanket Jackson Empty Re: Ex-segurança de Michael Jackson diz que é pai de Blanket Jackson

Mensagem por byanca jackson Qua 18 Abr - 20:50:31

Eu acho que devem fazer o DNA e fim de papo, provando a mentira a familia tem como recorrer e até mesmo processar, havendo calunia!
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63271
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos