Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pepsi muda seu slogan usando “believe”

Ir para baixo

 Pepsi muda seu slogan usando “believe” Empty Pepsi muda seu slogan usando “believe”

Mensagem por byanca jackson Qua 18 Abr - 21:34:30

 Pepsi muda seu slogan usando “believe” Pepsi-22
Boa Tarde!

Já cansei de pedir desculpas por meu
“pouco caso” em relação a tudo isso, mas acredito que a missão foi
cumprida. Quero dizer, o momento de notícias, noticias e mais notícias
já passou, sendo assim agora nos resta discutir quando for preciso, e
sempre acreditar naquilo que tanto buscamos.


Certo?

Uma mentira faz todas as verdades serem duvidosas, sendo assim no momento precisamos de pouca coisa para sacudir o mundo.

#reflita

Eu disse que só voltaria quando tivesse alguma novidade, então aqui estou eu.

Como todos sabem Michael foi garoto
propaganda da Pepsi, e logo após a sua morte foi divulgado a fita com o
acidente durante os ensaios de um comercial, assim como fios de cabelos
de MJ que foram leiloados.


Sem esquecer é claro, da ligação de tudo isso com a Coca-cola.

Não estou aqui discutindo a crença de cada um, ok? Cada um no seu quadrado.

Não discuta, apenas leia.

Saiu no mês de março (2012) que a Pepsi iria homenagear Michael Jackson, para comemorar o 25° aniversário de BAD.

Para
quem não se lembra, a Pepsi patrocinou a turnê Bad em 1988. A turnê
durou 16 meses, incluindo 123 concertos em 15 países com a participação
de 4,4 milhões de fãs. Quando isso foi concluído, o resultado foi a
maior bilheteria de turnê da história, assim como a turnê com a maior
audiência.


A
homenagem foi em acordo com os responsáveis pelo espólio de Michael
Jackson, onde a Pepsi irá lançar latas limitadas com imagens de Michael
dançando. O produto pode ser comprado nos EUA.


FOCO!

“…em acordo com os responsáveis pelo espólio de Michael Jackson”


O que resulta em direitos autorais e blá blá.

Para ler a matéria completa clique aqui

E daí?

Coincidência ou não ainda em março a Pepsi lançou um novo refrigerante, que de acordo com a marca contem menos açúcar.

Trecho da matéria:

“O que
nos deu a segurança necessária (para o lançamento) foi o teste cego com
nossos engarrafadores”, diz Angelique. “Quando eles souberam que um dos
produtos que haviam bebido era a Pepsi Next, ficaram entusiasmados. Esse
foi o começo da jornada. E então começamos a replicar o teste cego com
vendedores e consumidores em alguns mercados. Quando as pessoas provavam
o produto, ficavam impressionadas.”


Para ler a matéria completa clique aqui

E daí?

Como estratégia de marketing de comunicação, a marca mudou o novo slogan para ser remetido ao novo produto.

É ai que a coisa começa a ficar interessante.

Os publicitários de plantão criaram um novo slogan, e a Pepsi divulgou o novo slogan junto com o lançamento do produto.

E adivinha qual é o novo slogan? Toquem os tambores, please.


 Pepsi muda seu slogan usando “believe” Pepsi4
Uau!

 Pepsi muda seu slogan usando “believe” 3031emo-messbrasil Pepsi muda seu slogan usando “believe” 3031emo-messbrasil

Na minha opinião o conceito que o
slogan deve remeter, é que mesmo sem açúcar o refrigerante é tão bom,
que só bebendo para acreditar.


Aliás, como esquecer do slogan da Sony?

“Make believe”

Um novo comercial foi divulgado, onde a Pepsi faz homenagem para Michael Jackson:


Hmm..

Nós sabemos que tudo depende da percepção de cada um.

Coincidência? Estratégia de marketing? Criatividade dos publicitários? (#fail) Sinal?

Deixarei vocês refletirem sobre isso.

Aliás, não podia encerrar sem dar destaque para Teddy Riley.

Ele postou em seu twitter:

 Pepsi muda seu slogan usando “believe” Foto51-e1334086464888



“Celebre o maior artista de todos os tempos. Michael, eu não posso esperar…eu vou jogar e olhar por cima dos meus ombros”

Se você olha sempre da mesma janela, sempre verá o mesmo horizonte.

Que tal mudar de paisagem?

Michael is alive!  Pepsi muda seu slogan usando “believe” 2311emo-messbrasil Pepsi muda seu slogan usando “believe” 2311emo-messbrasil


Fonte: http://mulheresluxo.wordpress.com/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63111
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos