Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael teve que forjar sua morte pois estava sendo ameaçado

2 participantes

Ir para baixo

Michael teve que forjar sua morte pois estava sendo ameaçado Empty Michael teve que forjar sua morte pois estava sendo ameaçado

Mensagem por MaiaraMarques Dom 6 Jun - 22:16:24

Segundo site dos US , Michael teve que forjar sua morte, porque estava sendo ameaçado de morte pelo Thome.
Dizem que esse homem , que foi apresentado a Michael pelo Jermaine, estava controlando totalmente a vida de michael, inclusive tem uma ligaçao gravada de Michael onde ele proprio fala do controle que esse Thome esta tendo na vida dele.Dizem que Michael foi obrigado a forjar a sua morte, pois estava sendo ameaçado por essa cara, e que a policia esta investigando, e que ele vai voltar, so quando esse homem for descoberto e preso, e tudo indica que a policia e a familia estao por dentro disso. E esse thome tem muitos processos na justiça, sobre fraudes. Assista o video:





Traduçao da conversa de Michael e June ( amiga de michael)

Michael: "Da última vez que nos nos falamos , você me disse para checar sobre o Dr. Tohme
e eu fiz uma checagem completa.

"Esse cara que ele só ... ele só tem maneiras sobre o que se parece com ele ... veja o que ele fez ..."

"Há um fosso entre mim e meus representantes e não quero falar com meu advogado, meu contador.
Eu falo com ele e ele fala para eles ".

June: "Isso não é bom."

Michael: "Eu sei que não é bom. Eu não gosto disso .Eu quero alguém lá dentro. Com ele que eu conheça e confie."
Eu não sei o que está acontecendo em minhas contas. Eu não sei. "


JUNE: "Oh, isso não é bom, Michael".

Michael: "Eu sei que não é bom."

June: "Você não pode permitir que alguém controle totalmente sua vida."

Michael: Eu concordo totalmente com isso .Por isso que eu estou te chamando ".

Fonte
MaiaraMarques
MaiaraMarques
adm
adm

Mensagens : 258
Pontos : 51471
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://bit.ly/MaiaraMarques

Ir para o topo Ir para baixo

Michael teve que forjar sua morte pois estava sendo ameaçado Empty Re: Michael teve que forjar sua morte pois estava sendo ameaçado

Mensagem por Mina Sex 11 Jun - 15:20:07

TOMARA QUE PRENDAM LOGO ESSE HOMEN.... Michael teve que forjar sua morte pois estava sendo ameaçado Icon_cry
PARA QUE Michael teve que forjar sua morte pois estava sendo ameaçado 161929 POSSA VOLTAR....JA ESTOU FICANDO DEPRESSIVA SEM ELE....
Mina
Mina
Thriller
Thriller

Mensagens : 35
Pontos : 51292
Data de inscrição : 02/05/2010

http://www.johnnydeppwonderland.livreforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos