Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beyoncé se diz menos vaidosa após o nascimento da filha

Ir para baixo

Beyoncé se diz menos vaidosa após o nascimento da filha Empty Beyoncé se diz menos vaidosa após o nascimento da filha

Mensagem por byanca jackson Sáb 28 Abr - 22:27:21

Beyoncé foi eleita a mulher mais bonita
do mundo pela revista “People” e no dia em que foi anunciada, mostrou a
beleza natural e foi fotografada na noite dessa quarta-feira (25) pelas
ruas de Nova York sem maquiagem e sem salto alto.

Beyoncé se diz menos vaidosa após o nascimento da filha 9ai01ycbsrno3z8rg54kzqzk3


A cantora usou apenas um brilho labial para um jantar particular para poucos convidados, incluindo seu marido Jay-Z. Com calças folgadas e uma batinha esvoaçante, Beyoncé chamou a atenção por sua aparência natural logo após a nomeação da revista “People”.



Beyoncé se diz menos vaidosa após o nascimento da filha 03zf0rwuhd358818v7jpe19az





Mesmo durante a gravidez, Beyoncé não deixava de lado seus sapatos de salto alto

Mas não é surpresa o novo visual despojado de Beyoncé.
Em entrevista à “People”, a cantora disse que passou a adotar um visual
mais discreto depois de ter dado à luz sua primeira filha, Blue Ivy, do relacionamento com Jay-Z.
“Nunca pensei que existiria um dia em que eu não fosse usar saltos
altos”. Agora que tenho uma filha, ando por aí segurando-a o dia todo.
Estou comprando sapatos oxford. Eu amo porque são saltos confortáveis e
mais curtos também”
, completou ela, que ainda afirmou que agora corta o próprio cabelo. “Recentemente cortei dois centímetros do meu cabelo”.

Uma fonte também ressaltou a nova fase de Beyoncé. “Ela agora sai de casa, na maioria das vezes, sem maquiagem, apenas usando óculos escuros e gloss”, contou.

Jay-Z é um aliado no quesito sapato baixo. O marido da cantora gosta quando ela não usa seus famosos saltos. “(Jay-Z) adora quando uso sapatos baixos, o que é surpreendente. Ele gosta de mim ao natural”, disse.
Fonte: IG Gente
Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2012/04/28/beyonce-se-diz-menos-vaidosa-apos-o-nascimento-da-filha/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63161
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos