Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtor revela que Amy Winehouse se incomodava com sucesso de Adele

Ir para baixo

Produtor revela que Amy Winehouse se incomodava com sucesso de Adele Empty Produtor revela que Amy Winehouse se incomodava com sucesso de Adele

Mensagem por byanca jackson Qua 16 maio - 22:00:29

O produtor Mark Ronson, um dos responsáveis pelo sucesso do álbum Back To Black de Amy Winehouse, revelou que o sucesso de Adele fez muito mal para a cantora de Rehab. Amy morreu em julho do ano passado após meses de brigas contra o abuso de drogas e álcool.

Produtor revela que Amy Winehouse se incomodava com sucesso de Adele 334235-630x495

Em entrevista ao jornal The Village Voice, Ronson revelou que a excelente recepção conquistada por 21, de Adele, deixou Amy preocupada com o futuro da carreira dela.

“Eu e Amy passamos um tempo
juntos e conversamos sobre trabalhar novamente [em um novo álbum]. Mas o
pouco tempo que tivemos foi tenso”
, revelou Ronson. “Ela estava em um péssimo estado, sabe Deus porquê”.

De acordo com o produtor, Amy era fã de Adele, mas se sentiu ameaçada pelo sucesso da loira. “Eu
acho que todo o lance com Adele deixou Amy louca. Ela gostava [da
música de Adele], mas o sucesso de Adele a deixou triste, competitiva,
inquieta”.


Segundo Ronson, ele e Amy não se falaram por algum tempo, e a cantora morreu antes que os dois pudessem se reencontrar para conversar sobre o novo álbum.

“Nós perdemos contato brevemente”, relembra. “E antes que eu e ela pudéssemos dar início ao processo de produção do novo álbum, era tarde demais”.

Lioness: Hidden Treasures, uma coletânea póstuma de demos e faixas inéditas gravadas por Amy, foi lançada em dezembro do ano passado.
Fonte: Virgula
Fonte:http://newspressrelease.wordpress.com/2012/05/16/produtor-revela-que-amy-winehouse-se-incomodava-com-sucesso-de-adele/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63161
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos