Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Jackson postou uma mensagem com “V” no Instagram

2 participantes

Ir para baixo

Paris Jackson postou uma mensagem com “V” no Instagram Empty Paris Jackson postou uma mensagem com “V” no Instagram

Mensagem por byanca jackson Qua 13 Jun - 16:46:59

Paris Jackson postou uma mensagem com “V” no Instagram Paris

Bom Dia!


Prometo ser breve hoje, ok?
O feriadão está chegando para a nossa alegria, então vamos entrar nele com o pé direito.

A senhorita Paris Jackson está super feliz em seu Instagram, e postou a seguinte pergunta para os seus seguidores:

“V é de?”


Desculpa, mas eu ri.

Inclusive um fã que provavelmente é um “beLIEve”, respondeu dizendo “Vendetta” que seria “Vingança”
Ou seja: V de Vingaça

HAH!

Inclusive os termos citados acima por
uma fã como “haha ba dum tss” significa que o que foi dito é uma piada,
ou que foi ironico e ela está rindo.


Meu caro leitor,
isso realmente é uma coincidência? Paris Jackson postou uma mensagem com “V” no Instagram 2853emo-messbrasilParis Jackson postou uma mensagem com “V” no Instagram 2853emo-messbrasil

É uma coincidência Paris Jackson
perguntar para os fãs de seu pai o que seria “V”, quando todos sabem que
“V de Vingança” tem uma ligação especial com Hoax Death?


WTF!

Agora,
se acham que “V” não é “V de Vingança”, ou que ela não sabe do que se trata, tudo bem.

Se quiser fechar os olhos para isso também, quem seria eu para ir contra os seus princípios?

Democracia, certo?

Só não vai esquecer do resto. Sem contar que “V de Vingança” já esteve presente no Twitter dos sobrinhos de Michael e etc.

Assim como Deus eu não jogo dados, e não acredito em coincidências. (V de Vingança)

Michael is alive! [i][i]Paris Jackson postou uma mensagem com “V” no Instagram Lildevil[/i][i]Paris Jackson postou uma mensagem com “V” no Instagram Lildevil[/i][/i]

Créditos para minha linda amiga Tathy


Fonte: http://mulheresluxo.wordpress.com/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63101
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson postou uma mensagem com “V” no Instagram Empty Re: Paris Jackson postou uma mensagem com “V” no Instagram

Mensagem por CecíliaBad Ter 3 Jul - 15:40:53

ACHO QUE ELA ESTÁ APARECENDO MUITO NA MIDIA!!! MIKE NÃO QUERA QUE ELA FICASSA SE EXPONDO ASSIM... NÃO ESTOU FALANDO PRA ELA FICAR EM CASA TRANCADA NO QUARTO, MAIS ACHO QUE ISSO NÃO ESTÁ SENDO LEGAL!!!
CecíliaBad
CecíliaBad
Thriller
Thriller

Mensagens : 104
Pontos : 48446
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos