Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arnie Klein: Eu não traiu Michael Jackson

Ir para baixo

Arnie Klein: Eu não traiu Michael Jackson Empty Arnie Klein: Eu não traiu Michael Jackson

Mensagem por byanca jackson Seg 3 maio - 2:29:22

Arnie Klein: Eu não traiu Michael Jackson 0502-klein-jackson-ex-1-credit

Klein e gerente do escritório Jason Pfeiffer foram apresentados em "Extra"Há poucos dias - durante a entrevista Pfeiffer afirma ter tido um relacionamento romântico com MJ.Klein chamado durante TMZ Live Sexta-feira passada, e disse que Michael era gay e Jason era "o amor de sua vida."

No sábado, Klein disse TMZ, ele não acredita que ele traiu Jackson Jackson, porque nunca tentou esconder sua sexualidade. Chamamos Klein para fora em sua declaração, porque parece-nos MJ foi a extremos para manter sua sexualidade em segredo.Klein nos disseram sábado, "Ele era gay? Sim".

Ele então passou a dizer a sua declaração destina-se a abater os rumores de que Jackson era um pedófilo. E, Klein diz que, tanto quanto sabe, a alegada relação de Jason de dois meses é a única relação gay Jackson já teve.

Pfeiffer diz, "Michael não tinha vergonha de sua sexualidade."Klein e Pfeiffer dizem ter recebido inúmeras "ameaças de morte horrível", já que suas declarações se tornou amplamente público esta semana.

Eles têm tanto em contato com o FBI e agora dizem que têm guarda-costas.

Read more: http://www.tmz.com/2010/05/01/arnie-klein-michael-jackson-jason-pfeiffer-gay-boyfriend/#ixzz0mn3jczUq
fonte: Fênix

"eu acho isso uma baita mentira" !!!!!!!!
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63251
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos