Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É possível ele continuar negro enquanto pensamos que está branco?

4 participantes

Ir para baixo

É possível ele continuar negro enquanto pensamos que está branco? Empty É possível ele continuar negro enquanto pensamos que está branco?

Mensagem por Alessandra Qui 15 Jul - 11:14:40

Minha dúvida é a seguinte: Algum tempo atráz linuma revista que MJ estava vivo, que a morte foi tudo armação etc.Que ele está vivo nunca duvidei mas o que me deixou c/ a pulga atráz da orelha foi que o cara que escreveu disse que Mj não estava branco porcaria nenhuma, que era maquiagem e ssa história de vitiligo´já fazia parte do plano dele de forjar a morte e com isso, como todos estariam pensando que ele morreu poderia circular livremente com sua cor negra natural sem ser reconhecido! Isso seria possível?
Alessandra
Alessandra
membro
membro

Mensagens : 413
Pontos : 51037
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É possível ele continuar negro enquanto pensamos que está branco? Empty Re: É possível ele continuar negro enquanto pensamos que está branco?

Mensagem por byanca jackson Qui 15 Jul - 11:51:52

Alê! Em relação ao vitiligo, eu tenho certeza que infelismente mike tenha (por fotos, entrevistas dele mesmo) Como sabemos michael é muito sensivel, e uma das coisas mais tristes em sua vida foi lidar com o vitiligo! Eu li essa revista, na época que saiu o editor queria apenas vender, e não se informou o suficiente saiu falando besteiras. Como sabemos michael é um gênio em tudo até em se disfarçar ouvi algo sobre o sósia que foi no gugu, que ele também veio e andou livremente por sp. Enquanto o sósia distraia a imprensa. Não sei se é verdade que ele veio ao Brasil mais que ele é um gênio isso é

bjos

Ass: Byanca jackson
É possível ele continuar negro enquanto pensamos que está branco? 462946
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63161
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É possível ele continuar negro enquanto pensamos que está branco? Empty Re: É possível ele continuar negro enquanto pensamos que está branco?

Mensagem por MaiaraMarques Qui 15 Jul - 13:53:01

Concerteza ele é um genio !
Concerteza ele uma maquiagem , mas tambem não é assim , eu conheço pessoas com vitiligo e seria muito dificil fazer isso , e também tem outra , ele começou a fikar branco na epoca de 'Bad' (1987) será que faz 22 que ele planeja a sua falsa morte ?!
Eu acho improvavel . . .
A não ser que ele usa a maquiagem inversamente, pintando oke tah muito branco de negro , oke tambem deve ser improvavel , pois seria muito desgastante !
Então Ale , que ele esta vivo não temos duvida certo ?!?
Agora que ele circula por ai negro , eu duvido !
MaiaraMarques
MaiaraMarques
adm
adm

Mensagens : 258
Pontos : 51371
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://bit.ly/MaiaraMarques

Ir para o topo Ir para baixo

É possível ele continuar negro enquanto pensamos que está branco? Empty Re: É possível ele continuar negro enquanto pensamos que está branco?

Mensagem por marry kaulitz Qui 7 Jul - 10:42:52

Que ele tenha forjado a morte eu também acredito! mas basta olhar para as fotos dele que vc percebe as manchas no corpo inteiro, ele usava base pra esconder, mas ja estava ficando branco sim!
marry kaulitz
marry kaulitz
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 27
Pontos : 46857
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É possível ele continuar negro enquanto pensamos que está branco? Empty Re: É possível ele continuar negro enquanto pensamos que está branco?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos