Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tito Jackson homenageia Michael Jackson e Jackson Five em junho no Caribe

Ir para baixo

Tito Jackson homenageia Michael Jackson e Jackson Five em junho no Caribe Empty Tito Jackson homenageia Michael Jackson e Jackson Five em junho no Caribe

Mensagem por Tokyo MJ Dom 9 maio - 4:37:15

Grande expectativa para o 14 º Annual St. Kitts Music Festival, onde são revelados artistas internacionais e regionais.

Tito Jackson homenageia Michael Jackson e Jackson Five em junho no Caribe Grande expectativa para o 14 º Annual St. Kitts Music Festival, onde são revelados artistas internacionais e regionais

Rock and Roll Hall of Famer Tito Jackson do Jackson 5 é o mais recente megastar a ser nomeado para a lista crescente de artistas top-notch. O irmão do Rei Pop Michael Jackson fará uma homenagem aos Jacksons, no primeiro aniversário da morte de seu jovem irmão (junho 25). Toriano “Tito” Jackson é mais conhecido por sua carreira com um dos grupos mais bem sucedidos da Motown, o Jackson 5. No entanto, o cantor / compositor experimentou seu próprio sucesso como artista solo com sucessos como “I Gotta Play” e “Stormy Monday”.Jackson disse que está ansioso para visitar e realizar em St. Kitts, pela primeira vez.
“Tenho ouvido muito sobre a ilha, e eu tenho muitas surpresas para o público. Eles vão ouvir um grande retrospectiva de canções da família Jackson, de Janet, Michael, The Jackson Five, e algumas das minhas canções. Será um grande show e
trazer de volta muitas memórias e criar algumas novas, tenho certeza que os fãs vão adorar todas as músicas. “

Ministro da Hon Turismo, Richard Jackson Skerritt disse que ele se apresentar no Festival de Música de São Cristóvão será uma “honra”. “É uma honra ter Tito Jackson se juntar ao line-up para este ano, St. Kitts Music Festival. Seu concerto em homenagem ao legado musical da família Jackson é certo que será memorável para os muitos fãs da família Jackson em São Cristóvão e do Caribe mais amplo, que será dada uma excelente oportunidade para experimentar esta apresentação especial de classe mundial em primeira mão, enquanto aprecia a única St. Kitts experiência Festival Musical “, disse ele.

Presidente TiotFestival Faron, Lawrence, falou com O Observador e disse que a resposta para o line-up parcial foi incrível, acrescentando que, com mais grandes nomes a ser desenrolado, o evento promete ser inesquecível.
“Nós temos revelado sobre cinco actos e já a antecipação e buzz alcançou um nível incrível. O St. Kitts Music Festival foi uma
meca para os requerentes de entretenimento desde a sua criação e este ano promete oferecer mais um produto fenomenal musical. Temos uma mistura de soberba internacionais, artistas regionais e locais e posso garantir clientes receberão o valor do seu dinheiro e muito mais”, Lawrence disse.

Ele informou que o line-up deve ser concluída dentro das próximas semanas e uma vez que acordos de patrocínio já foram finalizados, os
bilhetes seriam colocados à venda pouco depois.
“Nós reduzimos o preço dos ingressos neste ano de CE $ 135 (E.U. $ 50) a EC $ 100 (E.U. $ 40) à noite. Tiramos a situação
económica em consideração porque queremos torná-la acessível para que todos possam participar, quer locais ou visitantes. O St. Kitts Music Festival é o lugar para ser, e nós estamos esperando a participação maciça usual ou mais “, disse ele.

Lawrence disse que vai ser um cabeçalho dupla de entretenimento para St. Kitts nesse momento que a nação estará hospedando um teste WICB jogo – West Indies versus África do Sul – a partir de sexta-feira 18 de junho para terça-feira 22 de junho na Warner Park.
O evento star-studded musical terá lugar entre 24 e 26 junho no estádio do Parque Warner de futebol.

Fonte: The Stkitts Nevis Observer
fonte: valéria botelho
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Pontos : 65231

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo