Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson era fã dos nazistas

2 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson era fã dos nazistas  Empty Michael Jackson era fã dos nazistas

Mensagem por Dangerous Girl Dom 25 Jul - 18:08:39

Olá,

Michael Jackson tem uma característica dupla ideal – um documentário de Adolf Hitler e o caçador Judy Garland … que, de acordo com um distribuidor de vídeo, alegou ter fornecido vários filmes de ambos para MJ.

Michael Jackson era fã dos nazistas  0725-michael-jackson-hitler-getty-credit

Norman Scherer disse ao NY Post que MJ tinha uma queda para escolher documentários nazistas. Scherer , dono de uma empresa de distribuição de vídeo, disse que MJ tinha uma coleção “muito boa” – que incluía, “Nazis — Of Pure Blood,” “Oasis of the Zombies” e “Hitler’s Children.”.
Scherer também disse que MJ gostava dos especiais de TV Judy Garland que retratava dramas de meninos com suas famílias disfuncionais.

Não vejo problema algum qualquer pessoa assistir filmes ligados a guerra, nazicismo, massacre, serial killer etc e etc… O importante é não copiar estas pessoas e não fazer mal a ninguém e tenho certeza que o Michael Jackson nunca matou nem um mosquito, e olha que temos prova no show dele de Munique…Rss… Dai-me paciência com este povo!!!
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Pontos : 55087

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson era fã dos nazistas  Empty Re: Michael Jackson era fã dos nazistas

Mensagem por MaiaraMarques Dom 25 Jul - 22:27:59

Pois é Dan !
Eu tbeim adoro ver esses documentarios .
Que faz parte da historia !
Eu acho fascinante a mente dessas pessoas , que querendo ou não é brilhante , e fiko pensando oke seria do mundo , se essas pessoas usassem a inteligencia delas para o bem . Como Michael sempre fez !
Michael aprecia muito a historia do mundo , da arte . .
É normal uma pessoa querer saber a fundo oke de fato acontecia !
Esse povo que gosta de criar buxixo !
MaiaraMarques
MaiaraMarques
adm
adm

Pontos : 53361

http://bit.ly/MaiaraMarques

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo