Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seth Riggs acredita que Michael Jackson foi assassinado

Ir para baixo

Seth Riggs acredita que Michael Jackson foi assassinado Empty Seth Riggs acredita que Michael Jackson foi assassinado

Mensagem por Dangerous Girl Sáb 31 Jul - 12:05:01

Olá,

Seth Riggs era um amigo e um professor de Michael Jackson há 32 anos. Riggs viu Michael em maus e bons momentos. Riggs foi entrevista pelo Metro.



Seth Riggs acredita que Michael Jackson foi assassinado SethRiggs



Q: Você estava na Rússia, quando soube da morte de Michael?

A: Sim, e o meu primeiro pensamento foi: eu preciso voltar para Londres imediatamente. Ele estava se sentindo muito estranho. eu tinha visto Mike apenas três meses atrás. Ele estava se sentindo bem. Não havia queixas.

Q: Você falou com seus parentes?

A: Um monte de amigos dele era meu também. É a nossa tragédia. Assim que eu soube de sua morte, peguei o meu telefone. Eu senti que eu precisava chamar toda a gente que se preocupava com ele, que o amava tanto quanto eu.

Q: O que você acha que foi o verdadeiro motivo de sua morte?

A: Mike foi morto! Foi um assassinato real. Olha, o médico fugiu. Se não tivesse médico ao redor dele, ele estaria OK! Ele não teria morrido!

Q: Ele alguma vez pensou na morte?

A: Você sabe, houve um momento. Eu estava tocando um piano, e ele estava de pé ao meu lado. De repente, ele estendeu as mãos, olhando para cima. Pareceu-me que era muito importante para ele. É por isso que saí da sala e liguei à luz. Depois de meia hora voltei para o quarto. Ele estava cochichando: “Obrigado pelo meu talento. Obrigado por tudo que tenho. Obrigado por todas as pessoas que me amam. Diga-me o que devo fazer, e eu vou fazê-lo.” Pareceu-me que era o momento de sua comunicação com Deus.
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53267
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos