Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo album de Michael Jackson sendo compilado porRodney Jerkins

Ir para baixo

Novo album de Michael Jackson sendo compilado porRodney Jerkins Empty Novo album de Michael Jackson sendo compilado porRodney Jerkins

Mensagem por Dangerous Girl Sáb 31 Jul - 12:23:11

Oi,

Michael Jackson deixou produtor Rodney “Criança das Trevas ” Jerkins com um monte de material inédito, quando ele faleceu em junho de 2009. Rodney Jerkins foi produtor de anos de Michael e os dois tinham uma forte relação pessoal.

Novo album de Michael Jackson sendo compilado porRodney Jerkins Buzz_jerkins

Agora, Rodney Jerkins está compilação um novo álbum de Michael Jackson usando as faixas inéditas do novo material que ele produziu com o Michael.

Em uma entrevista recente, Rodney Jerkins falou sobre o projeto e as políticas envolvidas para liberá-lo. “Você sabe que há um monte de burocracia, mas definitivamente vai acontecer “. Rodney também discutiram as diferentes faces de Michael na entrevista.

Muitas pessoas não tem uma visão completa sobre a mente de negócios de Michael Jackson , assim como sua experiência pessoal ficam de lado. “Michael era tranquilo, com pessoas que ele não conhecia”, disse Jerkins . “Mas Michael e eu demos o pontapé inicial e chutamos em Miami e de lá chutamos para Nova Iorque o tempo todo … eu sabia um pouco sobre a publicação de quando eu vim para o jogo em 16, mas quando eu comecei a trabalhar com Michael eu tinha 20 anos e ele me ensinava a comprar e adquirir um catálogo para jovens.”

Os advogados da herança já fizeram um acordo com a Sony para lançar músicas novas , isto significa que poderíamos obter dois discos de uma vez.

Sony irá arrastar esses lançamentos ao longo do tempo para que os dois álbum acabem acontecendo ao mesmo tempo é será bastante emocionante.

Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Pontos : 55087

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo