Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista de Rodrigo Teaser

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista de Rodrigo Teaser Empty Entrevista de Rodrigo Teaser

Mensagem por Dangerous Girl Qua 4 Ago - 1:19:15

Number Ones entrevista Rodrigo Teaser.

Maior cover de Michael Jackson na América Latina.

Entrevista de Rodrigo Teaser Rodrigoteaser




Rodrigo Teaser, cover de Michael Jackson há mais de 20 anos cedeu ao Number Ones uma entrevista exclusiva, onde conta mais sobre si, sobre o Rei do Pop, projetos e sua carreira bem-sucedida.
Agradecemos aos membros que enviaram suas perguntas para que aqui fossem selecionadas 5 delas, a serem respondidas.
Para quem não te conhece, como você se descreveria?

Sou uma cara simples, gosto de coisas simples, gosto de pessoas. Amo os palcos e amo o Michael.
Sou timido e sempre fico nervoso quando vou me apresentar para fãs do Michael, risos.

Como você descobriu que seria cover de Michael Jackson? Quando foi esse processo de transformação, de um fã para um cover que reproduz aquilo que Michael mostrou-nos durante sua carreira e qual a sensação de estar caracterizado em cima do palco?

Na verdade não descobri, risos. Eu comecei brincando, tinha 9 anos de idade quando fiz minha primeira apresentação. Passei a vida "brincando" de Rei do Pop, cresci assim, quando me dei conta já tinha crescido e a coisa toda de cover também. Já era um trabalho profissional.
Quando estou caracterizado me sinto honrado, pra mim é sempre um prazer, sou apenas um cover, apenas uma homenagem, um tributo. É muito facil pra mim me emocionar vendo o público emocionar com o que eu faço, pois meu trabalho é "tentar" mostrar diferentes facetas do Michael no palco.

Quais são seus projetos para o futuro?

Eu sempre tive apenas dois planos na vida, um era conhecer o Michael, abraçá-lo e agradecer por ele ter aberto meus olhos para o mundo da arte. Michael era um artista que não só se admirava, pois ele nos inspira.
Meu outro plano é ter um dia minha própria carreira, poder inspirar outras pessoas e tentar mudar a vida de outros, como o Michael fez comigo, isso é um dos legados do Michael; usar as armas que temos para inspirar e mudar a mente das pessoas. Já fazem 4 anos que tento minha própria carreira, é dificil pois sou um artista independente, então as portas são mais dificeis de abrir. Mas uma coisa é certa, NUNCA deixarei de fazer Michael, ele esta mais marcado em mim do que meramente uma maquiagem, ele faz parte do meu carácter, de quem eu sou e sempre estará comigo.

Qual sua opinião sobre o trabalho do Number Ones?

Acho maravilhoso. Isso é ser fã, isso é levar o legado. Fazemos esse tipo de coisa por amor, por prazer, por gostar de saber que outras pessoas podem conhecer melhor e se apaixonarem pelo Michael. Isso é manter ele vivo e assegurar que o AMOR viva para sempre.

Você acha que através do seu trabalho você contribui para espalhar a mensagem de amor que Michael levou durante anos? E o que mais você faz para passar a mensagem adiante.

Não sei se o que eu faço. É recebido e percebido da maneira que eu espero, mas faço isso com essa intenção. Cada gesto, cada atitude quando se faz algo relacionado a Michael Jackson faz a diferença. Para passar a mensagem adiante faço o que aprendi com ele, e acredito que todos deveriam fazer independente da profissão ou de ser fã ou não. Faço shows beneficentes, faço shows em hospitais, asilos, creches; e procuro tratar a todos bem, procuro mostrar que a atitude individual de cada um faz a diferença num todo.

Rodrigo, como você era recebido pelas pessoas antes da morte de Michael Jackson, e como elas te recebem hoje? Você sente que mudou o pensamento das pessoas em relação ao Michael?
Por Lionéia.

As pessoas que já amavam o Michael e sabiam quem ele era realmente já me tratavam com respeito. Mas havia um ar de deboche em alguns, piadas sobre racismo, pedofilia e sobre o rosto dele. Isso sempre me irritou e me deixava chateado, porque não havia nada que um fã falasse para mudar isso. Depois do que aconteceu acho que rolou uma vergonha geral, não por culpa vazia, mas porque as pessoas puderam ler, ver e ouvir o Michael que nós fãs gostamos, puderam conhecê-lo melhor.
Hoje muitos entendem que ele foi incompreendido e abusado maior parte da vida. Por mais triste que seja, admitir que isso só mudou com a partida do Michael, fico tranquilo de saber que pelo menos algo justo aconteceu.




Sabemos que chegar onde Michael Jackson chegou é o sonho de boa parte dos artistas; para muitos, a carreira de Michael é o topo máximo onde alguém poderia chegar. E pra você Rodrigo, qual seria o topo máximo de sua carreira?
Por lh_jackson.


Pra mim não existe usar o Michael como parâmetro, o Michael é um ser único, um ser iluminado, acredito que Michael foi enviado para nos ensinar muito mais do que música e dança. Todos os fatores reunidos tornaram ele o maior. Michael é tão grande, tão grande, tão grande, risos... Que ele deixou de ser apenas um artista. Hoje Michael é um estilo, basta ver Justin, Usher, Omarion, Chris Brown, Ne-Yo, Rain-Bi e por aí vai. Eu tenho sonhos mais simples, quero apenas poder viver da minha arte, ter pessoas que se identifiquem comigo e se as pessoas poderem enxergar em mim algo do Michael, ver que Michael vive em mim, estarei realizado.
Meu sonho maior era um dia estar ao lado do Michael, hoje sei que isso não é possivel, então tento me adaptar à isso. Vez e outra me pego sonhando em dançar ao lado dele e tal, risos.

O que te diferencia dos outros covers?
Por Lewis.


Nada! Risos, acho que nada, cover é cover. Original só o Michael mesmo.
Se algo pode me diferenciar não é a questão cover mas a questão artística, aprendi com o Michael que devemos trabalhar duro, eu pesquiso muito, estudo muito. Já fiz aulas de dança de todo tipo, já participei de workshops de teatro, iluminação e etc.
Fiz curso de iluminação cênica e já montei e desmontei muito equipamento, risos. Já estudei a história da luz no palco. Enfim... Cada coisa incrível que o Michael cria, me incentiva a conhecer melhor esse universo.
Portanto se existe algo que posse me diferenciar de outro cover é uma consciência artística, que muitos covers tem também.
E para ser honesto penso assim, sou um fã, meu trabalho é apenas minha visão do Michael, alguns fãs que enxergam o Michael como eu se identificam comigo, outros fãs que enxergam o Michael como outros covers se identificam com outros covers.



Michael gostava de seus covers, sabemos que ele sempre apoiou esta carreira. Gostaria de saber qual mais perto que você já chegou de Michael Jackson? Qual a proximidade de sua personalidade, ou até mesmo lugar que remetesse à sua pessoa? E se tivesse a oportunidade, o que diria à ele pessoalmente?
Por Elonaira e MillaJackson.

Michael era um ser generoso, ele sabia que inspirava as pessoas. Ele sempre teve covers a seu redor, utilizava sempre em diversas ocasiões.
Sei que meu trabalho já foi visto e aprovado por pessoas próximas a ele, pessoas que tinham contato com ele, mas nunca soube se ele tomou conhecimento. Isso é algo que me magoa profundamente, para ser honesto se eu soubesse que o Michael sabia da minha existencia e sentiria que TUDO valeu a pena. Não sei se algo da minha personalidade que se aproxime com ele, me vejo como um cara muito comum para ter algo do Michael hehehe, mas posso garantir que procuro ser um cara bom, ser um cara do bem, de paz.
Se eu podesse falar algo a ele seria apenas que eu o amava, que ele abriu as portas do mundo da arte, que hoje eu sei quem eu sou e quem eu quero ser graças a ele. Isso é algo que vai além da arte, é quando o artista se conecta pelo coração.
Eu levo parte dele comigo e parte minha ele levou com ele.



Depois de tantos anos como cover de Michael Jackson, tendo várias conquistas em sua carreira, como você se enxerga profissionalmente daqui 30 anos e como você quer que as pessoas lembrem de você?
Por Deni Jackson.


Não sei como eu me vejo daqui 30 anos. Não costumo tentar me projetar muito não. Acho que daqui há 30 anos terei minha própria carreira, pelo menos espero que isso já tenha acontecido, risos, espero ter conhecido mais pessoas, feito muitos shows.
Eu amaria que as pessoas lembrassem de mim como um cara do bem, que sempre tentou fazer oque ama bem feito, tratou as pessoas bem e chegou onde chegou (seja lá onde for) sem passar por cima de ninguém. E que tudo começou porque um dia ele conheceu um cara chamado MICHAEL JACKSON.



E só para finalizar, você poderia deixar um recado para os membros do Number Ones e também aos fãs de Michael Jackson em geral?


Ao pessoal do Number Ones, eu só tenho à agradecer por terem me dado a oportunidade de falar sobre mim e sobre o que eu faço.
Agradeço à todos pela consideração, e como fã, por manterem esse canal para que nós fãs possamos manter o Michael vivo no nosso dia-a-dia.
E a todos os fãs agradeço pela consideração, agradeço por compreenderem que sou apenas um cover, que sou apenas mais um fã e faço o que faço com amor. E digo que acredito que em algum lugar, Michael está bem e sente nosso amor, e quanto mais fomos do bem, mais vivo ele estará em nós. Somos uma familia não por obrigação, somo uma familia por opção.
Fiquem todos bem. Fiquem com deus, e com o Michael....
Rodrigo Teaser.




Contato profissional:
Telefone: SP (11) 7879-6581
RJ (21) 7893-6342
E-mail: contato@michaeljacksoncover.com.br
Website: www.michaeljacksoncover.com.br
Twitter: @RodrigoTeaser
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 54597
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Rodrigo Teaser Empty Re: Entrevista de Rodrigo Teaser

Mensagem por Tokyo MJ Qua 4 Ago - 1:27:21

Respeito muito o trabalho do Rodrigo!!!!! Entrevista de Rodrigo Teaser 288404
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos