Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael diz que não gostaria de ser enterrado no documentário Living With Michael Jackson(2003)

Ir para baixo

Michael diz que não gostaria de ser enterrado no documentário Living With Michael Jackson(2003)    Empty Michael diz que não gostaria de ser enterrado no documentário Living With Michael Jackson(2003)

Mensagem por Dangerous Girl Qui 5 Ago - 0:36:13

Não sei se isso é muito relevante, mais é uma pista.
No documentário "Living With Michael Jackson", há uma parte, na qual ele vai a uma de suas lojas favoritas, acompanhado de seus filhos. Na entrada da loja, havia uma réplica completamente em ouro, da tumba de um faraó egipcio.Martin Bashir que o entrevistou pergunta se ele gostaria de ser enterrado daquele jeito. A resposta de Michael foi a seguinte:


"Não, não quero ser enterrado, quero viver para sempre"

Interesante, porque isso pode explicar o fato do caixão estar fechado. Isto pode indiciar que Michael está vivo. Ele disse que não queria ser enterrado. Não se sabe se isso é verdade, mais é uma evidência. Se puderem me ajudar a descobrir mais agradeço.
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53157
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos