Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos esclarecer uma coisa, o julgado é Dr. Conrad Murray e não Michael Jackson

Ir para baixo

Vamos esclarecer uma coisa, o julgado é Dr. Conrad Murray e não Michael Jackson Empty Vamos esclarecer uma coisa, o julgado é Dr. Conrad Murray e não Michael Jackson

Mensagem por Dangerous Girl Ter 17 Ago - 16:15:35

Oi,

Por: All For Love Blog


Ultimamente tenho visto muitas discussões tanto sobre as pendências do processo onde as pessoas estão ansiosas com a perspectiva de todas as fofocas e segredos de Michael Jakcson.

O que poderá ser revelado em seu histórico médico após a divulgação, como por exemplo, as últimas discussões sobre o creme encontrado de Benoquin, o que parece fazer as pessoas duvidarem e discutirem se ele tinha vitiligo naturalmente ou induziu quimicamente a doença (que se torna a ideia mais ridícula alguém induzir uma doença em si próprio) e no final termina com alguém sempre dizendo: “Bem, acho que nós vamos descobrir durante o julgamento.”
Ultimamente esta frase se tornou o “chavão” quando se há dúvida sobre qualquer assunto confuso ou algo é levantado sobre a parte clínica de Michael alguém diz: “Oh, nós vamos saber quando acontecer o julgamento”.

Vamos esclarecer uma coisa, para as pessoas.

Michael Jackson não é o único a ser julgado aqui. O histórico médico de Michael Jackson não está em julgamento.

Os vícios de Michael Jackson ou não vícios dele não estão em julgamento, a pele de Michael Jackson, cabelo, sangue, urina, esperma, etc, etc, não estão em julgamento, o corpo de Michael Jackson não está em julgamento, a vida de Michael Jackson não está em julgamento, a maneira em que Michael Jackson escolheu para viver a sua vida não está em julgamento.


Este processo é para determinar a culpa ou a inocência de um homem acusado de tirar a vida de Michael. É para determinar se este homem cometeu negligência e/ou intencionalmente desrespeitou a vida de Michael merecendo uma absolvição ou uma pena de prisão.

O julgamento é sobre os “segredos ocultos”, sim, e os segredos que levaram ao fato de que Michael não estava respirando na manhã do dia 25 de junho.

O ensaio é determinar o papel do Dr. Conrad Murray em sua morte. Quais os “segredos” e “verdades escondidas”.

Haverá coisas criadas em relação ao histórico médico de Michael?

Claro que sim. Essas coisas vão ser levadas até porque a equipe de defesa do Dr. Murray tem que ter algum tipo de estratégia em prática, e muito vai depender do histórico médico de Michael.

A parte triste é saber que os meios de comunicação, bem como essas pessoas que ficam dizendo “isso tudo vai sair no processo” também estão salivando, não sobre a justiça para o Michael, mas as perspectivas de todos os detalhes picantes a serem descobertos sobre a vida de Michael. Suas penas são afiadas, e não para o veredicto final, mas por tudo o que pode começar a expor sobre a vida de Michael e seu histórico médico no processo.
No entanto, vou dizer outra vez… A vida de Michael Jackson, corpo e seu histórico médico não estão em julgamento.

Seu vitiligo não está em julgamento. Sua capacidade de produzir filhos biológicos não está em julgamento. Sua vida em todos os seus aspectos ocultos ou não, não está em julgamento.
Este julgamento não é sobre a vida de Michael. Trata-se de sua morte.



Estas são as razões pelas quais ele não está aqui conosco hoje. É sobre o porquê dele não estar aqui para comemorar o seu enorme sucesso em “This Is It”.

Correr e se preparando para a próxima fase de sua carreira.

Estas são as razões pelas quais ele não estava aqui para comemorar os aniversários de seus filhos este ano.

É tudo para determinar por que sua vida terminou exatamente como aconteceu na manhã do dia 25 de junho de 2009, e o papel do Dr. Conrad Murray em sua morte.
Não se trata de outra coisa, e nós estamos salivando sobre qualquer coisa.

A idéia de que a justiça e o encerramento podem, finalmente, estar nas mãos (apesar de que eu dizer isto com a dúvida que eu realmente eu tenho).
Eu acho que vale a pena lembrar que este julgamento é para o Conrad Murray , e não Michael Jackson.
Michael Jackson é a vítima.


Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 54597
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos