Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

" Michael Jackson era mal-humorado e rude " . diz Yvie Bunet,

3 participantes

Ir para baixo

" Michael Jackson era mal-humorado e rude " . diz Yvie Bunet, Empty " Michael Jackson era mal-humorado e rude " . diz Yvie Bunet,

Mensagem por Dangerous Girl Ter 17 Ago - 16:39:05

Olá,

As pessoas ao redor Michael Jackson ainda estão aproveitando o cantor que não está mais conosco para falar mal dele e manchar sua imagem.

Agora, sua preparadora vocal, Yvie Bunet, que teve a oportunidade para entrar nesta briga ao dizer que Michael era mal-humorado e muito grosso com aqueles ao seu redor, evitava falar com as pessoas.



Ele tinha um túnel que ia diretamente do palco para o seu quarto de vestir, tudo para evitar qualquer reunião ou contato.

”Eu me lembro que quando trabalhei a muito tempo com Michael Jackson, ele havia construído um túnel que o levava do palco diretamente para o seu camarim. Ele se arrastava pelo enorme túnel branco somente para evitar ter de nos dirigir a palavra a qualquer um de nós”, diz a preparadora.

Seja verdade ou não, o Rei do Pop não podem se defender.

Eu gostaria muito de saber onde ele construiu este túnel, em Neverland?! Porque nos estádios onde aconteceram suas turnês que não foram…

Outra coisa, seu preparador vocal não é o Seth Riggs que trabalha com ele desde os anos 80, e faz só 32 anos que estão juntos?

Eu nunca ouvi falar desta cidadã, se é que posso chamar está aproveitadora de cidadã, porque o próprio Seth e todos outros que tiveram o privilegio de conviver com o MJ, sempre disseram a mesma coisa, que ele é um cavalheiro e muito divertido.

Ah, para! Que história mais sem pé e sem cabeça desta infeliz…


Fonte : Europapress

Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 54597
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

" Michael Jackson era mal-humorado e rude " . diz Yvie Bunet, Empty Re: " Michael Jackson era mal-humorado e rude " . diz Yvie Bunet,

Mensagem por MaiaraMarques Ter 17 Ago - 19:18:33

AI MEU DEUS !
Eu não mereço fikar tendo que fikar ouvindo essas coisas !
Que absurdo !
Até quem nem é tão fã do Michael , sabe que ele era um doce , super engraçado e cordial !
Evitar dirigir a palavra a alguém . . que ridicula !
Ela deveria lavar a boca pra flar do Michael !
MaiaraMarques
MaiaraMarques
adm
adm

Mensagens : 258
Pontos : 52871
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://bit.ly/MaiaraMarques

Ir para o topo Ir para baixo

" Michael Jackson era mal-humorado e rude " . diz Yvie Bunet, Empty Re: " Michael Jackson era mal-humorado e rude " . diz Yvie Bunet,

Mensagem por Mina Qua 18 Ago - 19:41:52

Só ta falando isso pq ele não esta perto pra se defender,como existe gente corvade neste mundo!! " Michael Jackson era mal-humorado e rude " . diz Yvie Bunet, 382171
Mina
Mina
Thriller
Thriller

Mensagens : 35
Pontos : 52692
Data de inscrição : 02/05/2010

http://www.johnnydeppwonderland.livreforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

" Michael Jackson era mal-humorado e rude " . diz Yvie Bunet, Empty Re: " Michael Jackson era mal-humorado e rude " . diz Yvie Bunet,

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos