Exclusivo: Em 2 de junho de 2009, Michael Jackson diz que ele precisa ganhar peso, a fim de sustentar uma turnê. Ver o tópico anterior
2 participantes
Página 1 de 1
Exclusivo: Em 2 de junho de 2009, Michael Jackson diz que ele precisa ganhar peso, a fim de sustentar uma turnê. Ver o tópico anterior
Fãs encontram um vídeo do dia 2 de junho de 2009, onde diz no
noticiario da tv local que Michael falou sobre estar muito magro
Aqui está a fonte: http://www.clipsyndicate.com/video/play/971768/jacko_too_thin_to_tour
Fonte: Izilda
noticiario da tv local que Michael falou sobre estar muito magro
Aqui está a fonte: http://www.clipsyndicate.com/video/play/971768/jacko_too_thin_to_tour
Fonte: Izilda
Última edição por byanca jackson em Sáb 21 Ago - 1:49:03, editado 1 vez(es)
Re: Exclusivo: Em 2 de junho de 2009, Michael Jackson diz que ele precisa ganhar peso, a fim de sustentar uma turnê. Ver o tópico anterior
Vcees realmente acham que é o Michael nesse video !?
Pke eu não sei não , to em duvida !
Como vces são melhores observadoras que eu. . .
Observem !
Pke eu não sei não , to em duvida !
Como vces são melhores observadoras que eu. . .
Observem !
Tópicos semelhantes
» EXCLUSIVO: Testamento de Michael Jackson é falso, disse seu assessor anterior
» "Por favor, não ... Use a" Família Jackson "nome" The Jackson Family Foundation "ou" Michael Jackson para lucrar Ver o tópico anterior
» A partir 16 de agosto, as 21 hs, GNT investirá na exibição de documentários e especiais de Michael Jackson Ver o tópico anterior
» Em 1972, uma menina que foi chamada Susie foi assassinada. Michael Jackson compôs uma música para ela e publicado em 1995. Ver o tópico anterior
» Michael Bearden posta o som de "O Homem Light" em seu MySpace, introdução da abertura do filme This is it. Ver o tópico anterior
» "Por favor, não ... Use a" Família Jackson "nome" The Jackson Family Foundation "ou" Michael Jackson para lucrar Ver o tópico anterior
» A partir 16 de agosto, as 21 hs, GNT investirá na exibição de documentários e especiais de Michael Jackson Ver o tópico anterior
» Em 1972, uma menina que foi chamada Susie foi assassinada. Michael Jackson compôs uma música para ela e publicado em 1995. Ver o tópico anterior
» Michael Bearden posta o som de "O Homem Light" em seu MySpace, introdução da abertura do filme This is it. Ver o tópico anterior
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos