Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa de Katherine Jackson é assombrada por fantasmas

Ir para baixo

Casa de Katherine Jackson é assombrada por fantasmas  Empty Casa de Katherine Jackson é assombrada por fantasmas

Mensagem por Dangerous Girl Seg 23 Ago - 16:23:14

Jermaine Jackson falou sobre um segredo de sua família, a famosa propriedade do clã em Encino, Califórnia, é assombrada por fantasmas.
O cantor revelou que a propriedade foi construída sobre um cemitério indígena e que tem encontrado muitos fantasmas lá ao longo dos anos.


Ele contou tudo isto no programa de TV Celebrity Ghost Stories na noite de sábado, 21/08/10 sobre suas impressões assustadoras.
Jermaine Jackson revela que os fantasmas foram vistos perambulando pelas terras da fazenda e ele já acordou com dois fantasmas em seu quarto, quando ele era criança.
Ele recorda: “Eu abri meus olhos e havia duas pessoas mais velhas.“
Ele disse que isto o assusta, porque não eram espíritos divertidos: “Eles estavam com raiva, eram maus. Você podia sentir a presença . “
Jermaine Jackson lembra que compartilhava os detalhes do encontro com o fantasma com sua mãe, Katherine, que lhe dizia que os fantasmas eram “demônios” .
Ele lembra: “Ela disse: É algo que vai ficar em mim para o resto da minha vida. “
fotos-da-casa-de-katherine-jackson

Fonte: Contact Music
__________________
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 54597
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos