Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Misterios e Segredos da capa do Album Dangerous(inéditos)

Ir para baixo

Os Misterios e Segredos da capa do Album Dangerous(inéditos) Empty Os Misterios e Segredos da capa do Album Dangerous(inéditos)

Mensagem por Mina Sex 14 maio - 19:52:40

Ola amigos!!!

Pra começar quero mostrar como nenhuma verdade é absoluta. Já me disseram muitas vezes que pesquisar sobre esta capa é tolice mas eu realmente não acho.Mas há muitos segredos que ninguém viu.Agora curtam o desvendar dos mistérios deste enigmático album mas antes eu só peço uma coisinha....

RESPEITO!!! em troca pois dá trabalho pesquisar não é algo que se acha e se cola da net...conto com a colaboração de vcs....

Os Misterios e Segredos da capa do Album Dangerous(inéditos) Michaeljacksondangerous

Muitas pessoas dizem que o cachorro é o pai e a e o passarinho é a mãe de Mike Mas não creio que seja tão simples assim pois não seria um mistério.

Pesquisei por muito tempo e descobri que Mike mandou colocar muitos numeros setes escondidos nesta capa,pra começar quero mostrar o primeiro que ninguem viu...

Os Misterios e Segredos da capa do Album Dangerous(inéditos) Reirw

AS DUAS FIGURAS AÍ REPRESENTADAS SÃO UM REI E UMA RAINHA MAS FIZ ALGUNS CALCULOS E DESCOBRI QUE AS VEZES TUDO PODE SER UMA MERA ILUSÃO DE ÓTICA...
Mina
Mina
Thriller
Thriller

Pontos : 53182

http://www.johnnydeppwonderland.livreforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo