Doações Para O Jardim No Museu De Dança
Página 1 de 1
Doações Para O Jardim No Museu De Dança
No último dia 15 de agosto, Michael foi incluído no Dance Hall of Fame do National Museum of Dance de Nova York. Michael foi o primeiro artista popular incluído naquele Hall, que até então só tinha homenageado dançarinos clássicos, sendo o primeiro deles, Fred Astaire.
O Museu ofereceu um amplo local nas suas dependências, para que os fãs de Michael criassem um jardim, que vai ficar sob a manutenção dos fãs. O jardim vai contar com uma fonte, com bancos, com iluminação, com réplicas das estátuas de bronze de crianças que tinha (ou tem) em Neverland, com uma passagem de pedra com dizeres do Michael, etc. Haverá até uma estátua de um chimpanzé parecido com o Bubles. A idéia é terminar o jardim em meados de setembro.
Os fãs criaram um Grupo no Facebook, chamado HELP CREATE A GARDEN OF REMEMBRANCE TO HONOR MICHAEL, cuja responsável é Kim Bailey (https://www.facebook.com/group.php?gi...0064563&ref=ts).
Esse Grupo está pedindo doações, a partir de R$ 10,00, para chegar a um total de R$ 120.000,00, preço aproximado do jardim.
Eu proponho ajudarmos o Grupo a angariar fundos para concretizar a criação do jardim em homenagem a Michael.
Eu poderia reunir as doações dos participantes na minha conta corrente pessoal e fazer o depósito total diretamente para a empresa responsável pela criação do jardim (Rena’s Fine Flowers - www.renasfineflowers.com), que utiliza o sistema PayPal, via Internet. Tudo devidamente documentado e demonstrado aqui mesmo no tópico.
Eu já sou cadastrada nesse sistema e já fiz várias doações, a vários serviços prestados pelos fãs americanos: banners, presente de aniversário da Paris, bordados em cobertores para os filhos de Michael e para sua mãe, pombos no dia 25/06, mensagens de aniversáro em pedras em Neverland, girassóis, inclusive o jardim.
Os valores são sempre pequenos e torna-se possível participar de longe de várias homenagens que os fãs americanos fazem para Michael. Além do que eles utilizam as doações também para a caridade.
E quem quiser poderá também fazer a sua doação individual diretamente através do sistema PayPal. Bastando para isso cadastrar-se no site: www.paypal.com e direcionar o depósito para o email da Rena’s: info@renasfineflowers.com
Se já é complicado pedir nomes para cartas, imaginem pedir doação em dinheiro. Mas eu, pessoalmente, tenho muita vontade de participar de tudo o que os fãs americanos fazem com relação a Michael, e imagino a dificuldade deles em estarem sempre presentes em tudo o que diz respeito a Michael, uma vez que tudo depende de dinheiro. Então, sempre que posso eu tento colaborar, mesmo porque os valores são sempre nessa faixa. Considerando também que eles estão sempre à disposição para encaminhar homenagens de fãs de longe, como fizeram dia 25/06: eles levaram a Forest Lawn várias caixas com muitos cartões, presentes, cartazes, etc. de fãs de outros países, inclusive do Brasil. Então acho que é justo ajudarmos, principalmente agora que o valor final é bem mais alto.
Portanto, amigos, eu sugiro que ajudemos na criação do jardim, individualmente ou em grupo. E eu estou à disposição de quem quiser a minha colaboração.
Nosso prazo é curtíssimo.
Fonte:
Réplicas de algumas destas estátuas:
Fonte : The essential
Dangerous Girl- membro
Pontos : 55087