Hoje na HIStória: Michael Jackson lançava em 1987 seu sétimo álbum de estúdio: BAD.
Página 1 de 1
Hoje na HIStória: Michael Jackson lançava em 1987 seu sétimo álbum de estúdio: BAD.
Michael Jackson em seu sétimo álbum de estúdio Bad # HappyBirthdayBad
(Bad - O sétimo álbum de estúdio de Michael Jackson foi lançado em 31 de agosto de 1987)
Depois de "We are the World", que novamente decidiu retirar-se da opinião pública. Durante dois anos e meio que eu dedicava a maior parte do meu tempo de gravação, o acompanhamento de Thriller, o álbum que veio a ser intitulado "Bad".
Porque demorou tanto tempo para fazer "Bad"? A resposta é que Quincy e eu decidi que este álbum deveria ser tão próximo da perfeição quanto humanamente possível. Um perfeccionista tem que tomar seu tempo, ele formas e moldes ele e ele esculpe a coisa até que ele é perfeito. Ele não pode deixar de ir antes que ele está satisfeito, ele não pode.
Se isso não está certo, você jogá-lo fora e fazer tudo de novo. Você trabalha de que "até é só direito. Quando ele é perfeito como você pode fazê-lo, colocá-lo lá fora. Realmente, você tem que buscá-la onde ela é apenas direito, que é o segredo. Essa é a diferença entre um número recorde de trinta e um número de um registro que permanece um número de semanas. Tem que ser bom. Se ele permanece lá em cima e todo mundo quer saber quando ele vai descer.
Tenho dificuldade em explicar como Quincy e eu trabalhamos juntos em fazer um álbum. O que fazemos é, eu escrevo as canções e fazer a música e, em seguida, Quincy traz o melhor de mim. Essa é a única maneira que eu posso explicar isso. Quincy irá ouvir e fazer alterações. Ele vai dizer: "Michael, você deve colocar uma mudança lá," e eu vou escrever uma mudança. E ele vai me guiar e me ajudar a criar e ajudar-me a inventar e trabalhar em novos sons, novos tipos de música.
E nós lutamos. Durante as sessões de Bad discordamos em algumas coisas. Se lutamos em tudo, trata-se de coisas novas, a mais recente tecnologia. Eu vou dizer ", Quincy, você sabe, a música muda o tempo todo." Eu quero mais recente do tambor sons que as pessoas estão fazendo. Eu quero ir para além do mais recente coisa. E, então, ir adiante e fazer o melhor registro possível.
Não tente nunca cedermos sobre os fãs. Acabamos de tentar jogar a qualidade da música. As pessoas não vão comprar junk. Eles só compram o que quiserem.
Nós trabalhamos em Bad por um longo tempo. Anos. No final, valeu a pena porque estávamos satisfeitos com o que tínhamos conseguido, mas era difícil demais. Havia muita tensão, porque nós sentimos que estávamos competindo com nós mesmos. É muito difícil criar algo quando você sente que está em concorrência com você mesmo, porque não importa como você olha para ela, as pessoas sempre vão comparar BAD para o filme. Você sempre pode dizer: "Ah, esqueça Thriller", mas ninguém jamais saberá.
Eu acho que tem uma ligeira vantagem em tudo isso porque eu sempre faço o meu melhor trabalho sob pressão.
Michael Jackson-
Encino Califórnia 1988
fonte: Do livro de Michael Jackson Moonwalk
Dangerous Girl- membro
Pontos : 55087