Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matéria com paparazzi de MJ

Ir para baixo

Matéria com paparazzi de MJ Empty Matéria com paparazzi de MJ

Mensagem por Dangerous Girl Qui 2 Set - 2:13:59

Matéria com paparazzi de MJ Michael-jackson-photo-0907-01



Christopher Weiss queria ser um médico, mas ele não é, à primeira vista, um candidato ideal para a escola de medicina. Ele foi para a faculdade e começou em medíocre graus e, em seguida, ele passou a maior parte da próxima década a tentar fazer-se de sua juventude irresponsável. Obtendo seu diploma de bacharel em USC, fazendo o cancro da mama, laboratório de pesquisa, trabalhando como um paramédico, e começar sua paramédico de licença, com 29 anos, lentamente construiu um currículo que poderia impressionar placas de admissões. Mas ele sempre se preocupou que ele não estava poupando o suficiente de sua renda, que escola exigiria que ele para assumir a carga de esmagamento de dívida. Então, em 2007, seu amigo de infância Ben Evenstad, também 29, Weiss foi oferecido de uma chance de fazer um monte de dinheiro. Quando Evenstad, co-fundador da agência fotográfica do Grupo Nacional de Fotografia, ele contratou Weiss e ensinou-lhe como ser um paparazzi.

Embora Weiss diz que não está muito interessado em celebridades, ele chegou a apreciar o trabalho, especialmente quando ele começou a atirar em Michael Jackson. "Desde a primeira vez que o vi em pessoa, em um Barnes & Noble, quando ele estava usando band-aids no rosto, fiquei fascinado", diz Weiss. Seu chefe, Evenstad, compartilha o fascínio: "Como um paparazzi, você gasta a maior parte de seu tempo perseguindo símbolos sexuais, mas MJ foi diferente, quase como um personagem de Howard Hughes", diz ele. "Com as máscaras e os guarda-chuvas e do mistério, achei que Michael era mais interessante do que qualquer outra celebridade, e ele tem os fãs mais interessante do que qualquer outro grupo de celebridades presente, principalmente do sexo feminino, que iria segui-lo em todo o mundo. Se ele foi para a Irlanda, França, Bahrain, Neverland, eles estavam lá. As mesmas pessoas. Ninguém mais tinha o que ele tinha. Eu a documentar o porquê. "

Evenstad começou como uma paparazzi, em 1999 (ele também era um colecionador de autógrafos profissional da época), e trabalhou para uma agência de fotografia que questionou a quantidade de tempo que ele passou correndo atrás de Jackson, durante um período quando as fotos do cantor não estava comandando altos preços. "Para mim, era um tipo de coisa ventilador. Como fã, eu queria ter a sua foto. Não foi até 2003, quando seus problemas legais que as fotos ficaram ruins dele começou a valer muito mais ", diz Evenstad.

Embora isso possa parecer auto-justificação, é a sério. Tenho conhecido Evenstad por oito anos, eu escrevi sobre ele por "The New York Times Magazine, em 2001, e desde o dia que nos conhecemos, ele chamou Jackson como sua presa favorita.

Os fãs mais devotados de Jackson reconheceram um entusiasta companheiro em Evenstad, e eles desenvolveram uma relação mutuamente benéfica, intercâmbio de dicas com o outro sobre o cantor vindas e idas.

O Grupo Nacional de Fotografia, desde o início "quis ser a agência Michael Jackson", diz Evenstad. "Há sempre dinheiro para ser feito com Michael, então começaram a atirar-lhe todos os dias." No ano passado, quando Jackson se mudou para o Hotel Bel-Air, em Los Angeles, Weiss Christopher e um outro fotógrafo foram designados para ser, como Weiss coloca "soldados de sentar-se." Ele também fez amizade com o cantor do grupo do núcleo de fãs: a maioria mulheres jovens, atraentes, européias.


Matéria com paparazzi de MJ Michael-jackson-photo-0907-04

Weiss, cuja voz tem a inteligência clara e generosa de um escoteiro, lembra, "As meninas se espremem fora da porta do hotel que estava mais próximo do bangalô Jackson, sentado calmamente pelo que a segurança não iria encontrá-los. E às vezes Michael iria sair e dizer Olá. Uma vez que ele entregue as cinco cartas manuscritas que diziam coisas como "Eu posso sentir sua energia através das paredes. Você me inspira muito. Eu amo todos vocês. Obrigado por estar lá. Obrigado por ser meu amigo. Obrigado por me amar. Com todo o amor em meu coração, Michael Jackson. "Eu sempre fui impressionado pelo que, o quanto ele parecia se importar com estas meninas. Quando ele abraçou uma delas, ele colocou uma mão em seu pescoço, atrás da cabeça, que o movimento extra-confortável como você faria com uma pessoa que você conhece. A escrita nas cartas tinham um estilo que era pessoal, profunda, florido, ornamental. Nada do tipo 'Obrigado caras. Tenham uma boa noite. Espero que gostem da música. "

Isto, também, pode soar como um exagero sentimental, mas não é. Passei uma semana com as mulheres que Weiss e Evenstad estão falando, enquanto pesquisava Starstruck, um livro que eu escrevi sobre as relações entre celebridades e fãs. Nenhuma estrela foi mais generosa para os fãs (todos os membros do núcleo de fãs de Jackson que eu conheci tinha, em algum momento, foi convidado em sua casa para jantar ou para assistir filmes e sair), e nenhum grupo de fãs de um tratado outro com mais generosidade que essas mulheres.


"Para descobrir quem iria receber as cartas que Michael escreveu para o grupo", disse Weiss, "as meninas gostaria de chamar palhas. Eles iriam escrever seus nomes em pedaços de papel e jogá-los no meu saco da câmera, e gostaria de alcançar e chamar nomes. A menina que recebeu a carta iria levá-la e fazer fotocópias e dar-lhes a todos os outros. "


Fonte : Luz e Jojo
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53267
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos