Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joe Jackson diz: “Minhas palmadas manteve Michael Jackson longe das gangues”

Ir para baixo

Joe Jackson diz: “Minhas palmadas manteve Michael Jackson longe das gangues” Empty Joe Jackson diz: “Minhas palmadas manteve Michael Jackson longe das gangues”

Mensagem por Dangerous Girl Seg 6 Set - 18:43:50

Olá,

Joe Jackson diz que suas mãos pesadas manteve Michael Jackson longe das gangues.

Joe Jackson diz: “Minhas palmadas manteve Michael Jackson longe das gangues” 0904-joe-jackson-video

A entrevista com Joe foi conduzida pelo Jacksonsecretvault.com durante o verão e será utilizado como parte de um filme de Katherine Jackson que está sendo produzindo com Howard Mann.

No clipe, a entrevistadora pergunta a Joe o que ele pensa sobre os comentários anteriores de Michael sobre sua paternidade - em alusão às acusações de abuso físico. Joe diz: “Eu tinha que ser assim porque quando os criei, naqueles dias, as gangues eram muitas lá fora para que eles pudessem se meter encrencas, e irem para a cadeia. Eles estariam mortos agora. Ele não precisava se preocupar com isso.”

A entrevistadora também perguntou se ele teve algum arrependimento e Joe diz: “Não! Eles tentaram fazer um grande problema quando eu batia em Michael ou nos outros filhos, sabe? Assim como eles não bateram em seus filhos quando eles fizeram algo de errado. A mídia torce tudo “. De fato.

Bom, eu não li a mídia distorcendo nada nesta parte, porque foram os próprios filhos, Katherine e Michael Jackson que confirmaram tamanha violência deste senhor para com eles. Infelizmente, neste caso, quem distorceu foi a família em contar simplemente a verdade.

Lyllyan

Fonte: TMZ
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Pontos : 55087

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo