Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Randy Jackson: Michael, meu irmão estava sendo ameaçado

Ir para baixo

Randy Jackson: Michael, meu irmão estava sendo ameaçado	     Empty Randy Jackson: Michael, meu irmão estava sendo ameaçado

Mensagem por Dangerous Girl Ter 7 Set - 2:08:46

Este é um dos dois vídeos de Randy Jackson na CNN na
quinta-feira, 10 de junho, onde ele fala sobre as investigações do
assassinato de Michael, como e por que ela precisa ir muito além de
apenas Conrad Murray.

Randy diz aqui o que corrobora com pelo menos dois outros autores
também falou sobre AEG / $ony e possivelmente outros que ameaçavam Michael e/ou o manipulavam para fazer esses shows.

No vídeo, Randy diz que Michael estava sendo
ameaçado com a perda de sua casa, seus filhos perderiam os estudos, acesso a médicos e seus bens, se ele não
fizesse o que queria AEG. A segunda parte da entrevista está aqui.

Tom Mesereau afirmou, quando questionado sobre se Michael estava
sendo manipulado ou controlado, então isso era algo que
precisava ser investigado.
Bem, parece que Michael Jackson estava sendo manipulado, controlado e ameaçado pela AEG em relação à realização dos 50 shows O2.
Se ele estava ou não sendo manipulado ou habituado com drogas é um assunto de muito debate.

No entanto, é claro que Michael foi financeiramente abusado, manipulado, controlado e ameaçado por eles. Se ele foi tirado de nós por causa da ganância, manipulação, de pessoas sem ética, então eles devem ser investigados, disse Tom Mesereau

Aqui está o que Randy disse na quinta-feira: