Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mãe de Chris Brown causa fúria nos fãs de Michael Jackson

2 participantes

Ir para baixo

Mãe de Chris Brown causa fúria nos fãs de Michael Jackson Empty Mãe de Chris Brown causa fúria nos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Dangerous Girl Sáb 11 Set - 17:24:26

Oi ,

Mãe de Chris Brown causa fúria nos fãs de Michael Jackson Chris-joyce-300x255

A mãe do Chris Brown, Joyce Hawkins provocou a ira de todos os fãs de Michael Jackson em toda parte, quando ela insinua que seu filho é o segunda vinda do Rei da Pop. Através de uma mensagem em sua página do Twitter, disse:

“Michael Jackson morreu, de modo que Chris Brown poderia viver!!!!”

Mãe de Chris Brown causa fúria nos fãs de Michael Jackson HawTweet-300x181

Ela ao sentir o calor da reação instantânea dos fãs de MJ, Hawkins rapidamente excluiu a mensagem do Twitter e se desculpou, dizendo:

“Este foi um tweet tweet espiritual! De forma alguma eu quis dizer quem iria tomar seu lugar. Ninguém jamais poderia fazer isso. “

Mais tarde, ela acrescentou:

“Me desculpem, se eu ofendi alguém. A declaração significava Chris levaria o legado de Michael. Anjo você sabe o que eu quis dizer e que Deus sabe o que eu quis dizer. Eu nunca vou parar de louvar o nome de Deus. Este é um dia lindo! Não importa o que aconteça. “
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Pontos : 55137

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe de Chris Brown causa fúria nos fãs de Michael Jackson Empty Re: Mãe de Chris Brown causa fúria nos fãs de Michael Jackson

Mensagem por Tokyo MJ Sáb 11 Set - 19:02:56

Nunca e jamais NINGUÉM VAI SER O REI DO POP, REI SÓ EXISTE 1 MICHAEL JOE JACKSON!!!!!!!!!!!!! Mãe de Chris Brown causa fúria nos fãs de Michael Jackson 73306 Respeito o trabalho do cris mais michael ninguém supera nuncaaaaaaaaaaa
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Pontos : 65201

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo