Michael Jackson se engana em premiação da MTV Awards de 2002, mas deu a volta por cima
Página 1 de 1
Michael Jackson se engana em premiação da MTV Awards de 2002, mas deu a volta por cima
Michael Jackson recebeu tantos prêmios durante sua carreira, que ele aparentemente confundiu um presente de aniversário da MTV como outro elogio em agosto de 2002.
Britney Spears apresentou Michael Jackson como um bolo de aniversário na noite do Vídeo Music Awards de 2002. Antes de apresentá-lo, a Spears de 20 anos de idade na época jorrou que ela 0 considerava o “artista do milênio”.
Quando Michael Jackson saiu, ele foi presenteado com um bolo e uma estatueta em forma de uma clave de sol. Ele então disse que nunca sonhou que estaria recebendo um “Artista do Milênio” prêmio, e passou a agradecer a várias pessoas, incluindo sua mãe.
“Quando eu era um garoto em Indiana, se alguém tivesse me dito que um músico como eu estaria recebendo o prêmio de artista do milênio, eu não teria acreditado”, disse Michael Jackson
A estatueta foi apenas um gesto de agradecimento pelos seus 44º aniversário que coincidiu com a premiação, o porta-voz da MTV James Graham disse no dia seguinte, sexta-feira.
Host Jimmy Fallon fez alusão tanto quando Jackson deixou o palco e disse que ele tinha o seu próprio artista do prêmio Millennium, “porque estava dando para todos que estavam nos bastidores.”
O pior de tudo é que quando isto aconteceu ninguém tinha ideia que no mesmo ano, em novembro/2002 ele receberia o prêmio Bambi em Berlim, na Alemanha pelo “Artista Pop do Milênio“ e hoje é praticamente o recordista em premiações e consagrações.
Parabéns a Britney Spears que acertou em cheio, ele é o artista do Milênio… E estes apresentadores, coitados, quebraram a cara…
Dangerous Girl- membro
Pontos : 55177