Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AEG Live diz: “Não nos culpe por Dr. Conrad Murray” 1 Votes

2 participantes

Ir para baixo

AEG Live diz: “Não nos culpe por Dr. Conrad Murray”  1 Votes Empty AEG Live diz: “Não nos culpe por Dr. Conrad Murray” 1 Votes

Mensagem por Dangerous Girl Sex 17 Set - 20:21:44

Olá,

AEG Live está finalmente de volta para contestar a ação de Katherine Jackson sobre a morte de seu filho Michael Jackson – alegando que não tinha nada a ver com a contratação ou supervisão do Dr. Conrad Murray.

AEG Live diz: “Não nos culpe por Dr. Conrad Murray”  1 Votes 0916-aeg-katherin-ex-getty-01

Em um comunicado divulgado através dos advogados da AEG – a empresa chama o processo de Katherine como ”impreciso, infundadas e sem mérito” e em seguida passa a explicar a sua relação com o Dr. Murray.

A declaração continua … “Dr. Murray era médico pessoal de longa data de Michael Jackson. AEG não o escolheu, não o contratou e não 0 acompanhou. Dito isto, em honra da nossa relação profissional com o Sr. Jackson e sua propriedade, nós não faremos outras declarações públicas. “

É verdade que Michael colheu manualmente o Dr. Murray -, mas a AEG alega que Katherine foi negligente porque não verificou as credenciais de Murray. Katherine também afirma que a AEG foi dura em pegar demasiadamente pesado com Michael durante os ensaios.

Acho que a AEG leu meus post’s e comentários porque a dúvida deles e a mesma que a minha.

Porque a Katherine não incluiu o Dr. Murray no processo? E os outros 07 médicos? Estão de fora do processo, por quê?

Quando digo que isto vai atrasar ainda a solução deste caso, eu estou correta porque quanto mais um empurrar a culpa para o outro, mais o juiz vai deixar para depois, e depois…
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Pontos : 55087

Ir para o topo Ir para baixo

AEG Live diz: “Não nos culpe por Dr. Conrad Murray”  1 Votes Empty Re: AEG Live diz: “Não nos culpe por Dr. Conrad Murray” 1 Votes

Mensagem por Alessandra Sáb 18 Set - 7:22:37

Com certesa!! E com isso o verdadeiro culpado continua livre , leve e souto por aí! se é que pode culpar alguém por uma morte que eu acho que não existiu!!
Alessandra
Alessandra
membro
membro

Pontos : 53027

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo