Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Toya Jackson dá continuidade ao trabalho de caridade de Michael Jackson

Ir para baixo

La Toya Jackson dá continuidade ao trabalho de caridade de Michael Jackson Empty La Toya Jackson dá continuidade ao trabalho de caridade de Michael Jackson

Mensagem por Dangerous Girl Dom 19 Set - 17:15:12

Oi,

La Toya Jackson, aos 54 anos, irmã do falecido Michael Jackson, disse que ela está continuando com o trabalho de caridade feito pelo Rei do Pop e ela estava entre várias celebridades que participaram do recente evento Macy’s Passport Glamorama para arrecadar dinheiro para as crianças portadoras das doenças de câncer e HIV / SIDA.

La Toya Jackson dá continuidade ao trabalho de caridade de Michael Jackson La-toya-jackson-1

“Desde que meu irmão faleceu, passou ser uma situação muito importante para mim porque eu queria seguir algumas das caridades que ele estava envolvido” disse OnTheRedCarpet.com. “Então eu estou continuando por isso.”

Macy’s Passport Glamorama levantou mais de US $ 34 milhões para instituições de caridade, em Minneapolis, Chicago, San Francisco e Los Angeles.

Confira o vídeo da entrevista com La Toya Jackson, realizado pela jornalista Rachel Smith no evento Macy’s Passaport Glamorama em 16 de setembro de 2010.

Nene

Fonte: On The Red Carpet
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 54597
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos