Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jason Malachi diz: “cantar igual a Michael Jackson pode ser maluco”

Ir para baixo

Jason Malachi diz: “cantar igual a Michael Jackson pode ser maluco” Empty Jason Malachi diz: “cantar igual a Michael Jackson pode ser maluco”

Mensagem por Dangerous Girl Dom 3 Out - 23:20:17

Olá,

Em 2007, uma estação de rádio da difusão de Pittsburgh divulgou uma música pensando ser uma nova canção da faixa inédita de Michael Jackson. A canção, “Mamacita”, foi parar em muitos sites de fofocas de celebridades TMZ, que escreveu sobre o single, “Ou o Rei do Pop está em uma missão para recuperar o seu trono, ou algum smooth criminal irá puxá-lo rápido. “

A canção foi escrita e gravada por Jason Malaquias nativo de Germantown, mas ele não estava tentando puxar rápido sobre ninguém. Malaquias não estava tentando enganar as pessoas a pensar que era uma música de Michael Jackson, mas é fácil ver porque o erro foi cometido. Apesar de Malaquias ser um cara branco de MoCo, que trabalha para o departamento de xerife, ele faz um som muito parecido com Jackson.

“Com a história do TMZ, ela veio em um ponto baixo da minha carreira, quando comecei a trabalhar no escritório do xerife”. Meu melhor amigo me chamou e disse: “Sua canção “Mamacita” está no TMZ, eles estão dizendo que não é você, e sim,que é Michael Jackson.” Então meu advogado entrou em contato com o TMZ e disse: ‘Isso não é Michael, e sim, é Jason Malaquias “.

No dia seguinte, apareceu em uma história TMZ, para limpar a coisa toda. A manchete: “Novo Jacko Tracko-Feito por um cara branco! “

Este foi, naturalmente, o ponto de viragem na carreira de Malaquias.